my coffee with niles


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Há personagens que nos fazem isto. Já não é a primeira vez que me dizem na rua
- Ehpá sabes quem é que tu me fazes lembrar? aquele coninhas do irmão do Frasier como é que ele se chama?
e costumo ter de ser eu a completar
- Niles chama-se Niles
- É esse ehpá fazes-me lembrar esse
e eu tudo bem. Descobri o Frasier (em itálico porque é a série, se estivesse a falar do homem só escrevia em itálico se ele tivesse problemas de coluna, o que não deve acontecer porque ele é senhor doutor e por isso é muito consciente sobre esse tipo de coisas) quando começou a passar na SIC Mulher e foi logo que fiquei paralisado ao ver David Hyde Pierce a representar. O David, que hoje em dia anda aos saltos em New York a fazer de Sir Robin
(- Brave Sir Robin ran away)
recebeu o seu Niles porque era parecido com um Kelsey Grammer mas em mais novo, mas dos dois prefiro o rigor milimétrico com que o David diz cada deixa. Aulas, aulinhas, é o que é. Bem,
serviu esta introdução para dizer que estão agora a passar episódios da série sete, aquela em que a Daphne finalmente descobre a panca que o Niles vem desenvolvendo por ela nos últimos seis anos e é no último episódio da série que eles se passam da cabeça e fazem uma coisa que eu não vou estar agora a dizer porque há ainda quem não saiba e que não seja tão anal-retentivo como eu para ir ler os guiões dos episódios. O pior é que eu sei o que vai acontecer. E continuo a partir-me todo com a cara do Niles
(- É que é igual a ti ali todo certinho parece que tem um pau enfiado no cu)
(agora que penso nisto deve haver aqui segundas intenções mas não era a primeira que eu ouvia)
quando a Daphne se põe nos braços do advogado. Bem, o casamento dos dois é no último episódio desta série. E eu não me importava nada de ser como o Niles. RC


0 pessoas acharam bem comentar “my coffee with niles”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Hoje


01|dezembro|2006

The many faces of robert webb.
Isso do ricardinho acabou.

(Rufus Wainwright | Rules and Regulations
> from Release the Stars)



A ler Frost de Thomas Bernhard e ouvir e a ver coisas que se fôssemos aqui a pô-las todas havíamos de chegar atrasados a sítios onde temos horas para chegar.

Já se disse

O que se disse em

Links


Creative Commons License
Os textos publicados neste blog, devidamente assinalados com a firma RC, estão licenciados sob uma Licença Creative Commons.

Powered by Blogger