for those of great patience


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Como eu. Descobri agora um site onde,
a quatro dias do grande dia,
se podem ouvir trinta segundos de cada uma das faixas que vai fazer parte das várias versões do single Diva Lady,
e como sou amigo vou pôr aqui os links para que possais
(possais?)
também porque é que eu agora nem vou dormir
(são 1h29)
(mas não dormir quatro dias é capaz de ser parvo),
de maneiras que Vamos a isso,
primeiro, a versão do álbum de Diva Lady
(que estamos fartos de conhecer)
mais,
o demo que o neil fez no sótão,
uma versão acústica,
e um demo de (julgo eu) uma fase em que a música era bastante mais electronicamente amalucada e se ia chamar Black Holes
(oh meu deus quero muito isto),
e agora,
por ordem alfabética,
Births, Deaths & Marriages,
Don't Blame the Young,
Elaine (Demo) e
Premonition of Love,
sendo que estou perfeitamente convencido.
São agora 1h38 e ainda não consigo ir dormir. RC


0 pessoas acharam bem comentar “for those of great patience”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Hoje


01|dezembro|2006

The many faces of robert webb.
Isso do ricardinho acabou.

(Rufus Wainwright | Rules and Regulations
> from Release the Stars)



A ler Frost de Thomas Bernhard e ouvir e a ver coisas que se fôssemos aqui a pô-las todas havíamos de chegar atrasados a sítios onde temos horas para chegar.

Já se disse

O que se disse em

Links


Creative Commons License
Os textos publicados neste blog, devidamente assinalados com a firma RC, estão licenciados sob uma Licença Creative Commons.

Powered by Blogger