um salto ao mundo


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



NOTA, Este é um daqueles posts de serviço público a que vocês não costumam ligar nenhuma, e em que eu tento mostrar-vos o que é faz com que valha a pena o mundo continuar a procurar o sol todos os dias de manhã.

NOTA 2, Se calhar é por causa de imagens poéticas tão parvas como a anterior que vocês não me ligam nenhuma.


E pronto, aproveitei o meu pequeno salto ao mundo para trazer de lá coisas boas que não chegam cá.
Trouxe um cd. Trouxe um livro. Trouxe um dvd.
Trouxe mais coisas, mas vamos ficar assim for the sake of argument.

Da música que trouxe já falei por aqui, já que aproveitei para trazer as três versões do single Diva Lady do meu caro neil
(a propósito de uma das versões, uma inquietação de que vou falar num dos próximos posts),
e fiquei a saber ao chegar que um novo single tem já data para sair
(e mais um post que virá para falar disso)
por isso são boas notícias e continuo a dizer que aquele que me deu o melhor concerto da minha vida merece que lhe comprem o cd
(e não a cabra da nelinha)
(lembro-me agora que também
Trouxe uma t-shirt
e vou andar com ela porque diz às pessoas para comprarem o cd
em letras a ouro).

O livro chama-se Extremely Loud and Incredibly Close.
Podia não ser preciso dizer mais nada.
Mas tudo bem. É de Jonathan Safran Foer.
Agora sim, não é preciso dizer mais nada.
Já falei aqui do primeiro livro deste miúdo, que se chama Everything is Illuminated e é a melhor coisa que li nos últimos meses. E para quem
- Ah, mas eu não sei ler em estrangeiro
isso não é desculpa, porque o livro existe em português, se bem que eu ache que ele merece o esforço de ser lido em toda a glória do seu inglês engasgado.
Este livro já o queria ler desde o dia em que acabei o outro. Vai ser agora.
Isto é o primeiro capítulo. Leiam.

E se o neil me vai levar a londres outra vez em novembro
(Roundhouse here i go),
vou lá também por outra razão. Em imagens que mexem, trouxe David Mitchell e Robert Webb. O Peep Show já cá chegou, pela Sic Radical, e os dvds da primeira e segunda séries valem todo o pouquíssimo dinheiro que me custaram e têm alguns extras que nos levam ainda mais perto do Mark e do Jeremy. É a melhor coisa que se vai fazendo
(juntamente com o Extras do Gervais e do Merchant que está a agora a filmar a segunda série
na BBC lá para o fim do ano)
e a terceira série sai em dvd no outono e a quarta chega ao Channel 4 em 2007.
Em novembro, vou-me me sentar numa cadeira e estes dois vão estar num palco.

E agora perguntam-me
- A sério, tu não tens uma vida?
e eu digo que É isto
Isto é a minha vida. RC


0 pessoas acharam bem comentar “um salto ao mundo”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Hoje


01|dezembro|2006

The many faces of robert webb.
Isso do ricardinho acabou.

(Rufus Wainwright | Rules and Regulations
> from Release the Stars)



A ler Frost de Thomas Bernhard e ouvir e a ver coisas que se fôssemos aqui a pô-las todas havíamos de chegar atrasados a sítios onde temos horas para chegar.

Já se disse

O que se disse em

Links


Creative Commons License
Os textos publicados neste blog, devidamente assinalados com a firma RC, estão licenciados sob uma Licença Creative Commons.

Powered by Blogger