príncipe rebelde dezassete dezoito, ou mil nove e oitenta e seis


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



(gosto de montes de coisas e detesto montes de coisas...mas estou a fazer por ser mais positivo, por isso agora vou falar só das boas coisas. adoro os meus amigos e a minha família mais que qualquer coisa no mundo... principalmente os meus coleguinhas de quarto! adoro música... escrevo-a, canto-a, tento tocá-la... adoro filmes...adoro o meu iMac e o meu iPod...adoro a Disney como um tolinho e estou a pensar mudar-me para a Florida para me juntar ao Disney College Program para poder ser um personagem na Disneyworld (Príncipe Encantado ou Aladino)... adoro comer e fazer exercício...o problema com isso é que eu como montes e faço exercício nunca...a minha cor favorita é verde e tenho um problema esquisito em escrever certas palavras ou datas como os europeus...desde que era mais novo...não sei porquê...sou aleatório, se ainda não se tinha percebido até agora...adoro sair e dançar com os meus amigos...adoro ir buscar cheese fries logo a seguir...adoro coca-cola e fruitsnacks e pudim de baunilha...adoro como acabei de me fazer parecer um monte agora... adoro rufus wainwright e martha wainwright e antony and the johnsons, adoro devendra banhart e fall out boy e my chemical romance e cocorosie...quero ser famoso e um dia vou ser...acho que vou parar por aqui... IM-me se quiseres falar.)


0 pessoas acharam bem comentar “príncipe rebelde dezassete dezoito, ou mil nove e oitenta e seis

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Hoje


01|dezembro|2006

The many faces of robert webb.
Isso do ricardinho acabou.

(Rufus Wainwright | Rules and Regulations
> from Release the Stars)



A ler Frost de Thomas Bernhard e ouvir e a ver coisas que se fôssemos aqui a pô-las todas havíamos de chegar atrasados a sítios onde temos horas para chegar.

Já se disse

O que se disse em

Links


Creative Commons License
Os textos publicados neste blog, devidamente assinalados com a firma RC, estão licenciados sob uma Licença Creative Commons.

Powered by Blogger