polifonia de tu, olho


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



pronto : perguntei-te se confiavas em mim : se sabias que podias confiar em mim : e disseste que sim : que completamente : e não custou assim tanto pois não? : vês? : aos bocadinhos vamos fazendo isto como as pessoas normais : apesar de haver convenhamos uma considerável dose de parvoeira no meio disto tudo : vamos começando a repetir as pessoas dos livros : falei-te outra vez dos teus olhos : vês? : não estou a fazer nada que não tenha sido já feito antes : e tu renega-los : vês aí está uma coisa que eu não entendo : viras a cara aos teus olhos e viras a cara aos espelhos : vês não entendo : disse-te que os espelhos nunca te devolviam total : porque ficavam sempre com um bocado de ti para eles : disseste que não : e disseste-o insuperável : disseste que não : que os espelhos te reflectem depressa : e perdi-me de tal maneira na tua maneira de palavras que pouco te disse que é mentira : pouco te mandei que te calasses : assumamos : que sabes tu de espelhos? : perguntaste-me de volta : e quem sabe? : raios te partam tu : polifonia de cones e bastonetes : olho-tu : pessoa-olho : pessoa-estrela-cadente : disse-te velado o que me eras : e velado pediste-me tempo : e de cara aberta to dou : beleza-tu : e amo-te o que me vais deixando : e todos os dias mais : velado-eu : pessoa-estrela-caínte : pessoa-caída : eu : RC


0 pessoas acharam bem comentar “polifonia de tu, olho”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Hoje


01|dezembro|2006

The many faces of robert webb.
Isso do ricardinho acabou.

(Rufus Wainwright | Rules and Regulations
> from Release the Stars)



A ler Frost de Thomas Bernhard e ouvir e a ver coisas que se fôssemos aqui a pô-las todas havíamos de chegar atrasados a sítios onde temos horas para chegar.

Já se disse

O que se disse em

Links


Creative Commons License
Os textos publicados neste blog, devidamente assinalados com a firma RC, estão licenciados sob uma Licença Creative Commons.

Powered by Blogger