(jarvis : don't let him waste your time), [the zeitgeist tapes]" /> (jarvis : don't let him waste your time) | [the zeitgeist tapes]" />



(jarvis : don't let him waste your time)


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...






estava eu a sacar um cd de música muito má
mas só porque me pediram com muito jeitinho
e pronto ok estava eu a dar-lhe uma chance
quando dou com uma música com um título muito parecido com uma música do jarvis
e imediatamente largo o cd muito fraquinho e ponho-me a ouvir jarvis
para ficar a saber que essa música saiu como single no início do ano e trouxe mais algumas novas que eu não possuía
coisa, aliás, que se resolve facilmente
e cinco minutos depois já possuía
por isso hoje é jarvis
[MP3] Jarvis - Don't Let Him Waste Your Time
[MP3] Jarvis - Big Stuff
[MP3] Jarvis - One Man Show
[MP3] Jarvis - The Mouse, the Bird and the Sausage (spoken word)
e amanhã é pulp
ah e quanto ao cd de esterco
eu tinha de facto razão


0 pessoas acharam bem comentar “(jarvis : don't let him waste your time)

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Hoje


01|dezembro|2006

The many faces of robert webb.
Isso do ricardinho acabou.

(Rufus Wainwright | Rules and Regulations
> from Release the Stars)



A ler Frost de Thomas Bernhard e ouvir e a ver coisas que se fôssemos aqui a pô-las todas havíamos de chegar atrasados a sítios onde temos horas para chegar.

Já se disse

O que se disse em

Links


Creative Commons License
Os textos publicados neste blog, devidamente assinalados com a firma RC, estão licenciados sob uma Licença Creative Commons.

Powered by Blogger