coisas que eu quero para o natal


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Um (1) iPod dos novos sem ser dos mesmo novos que nesses não cabe lá nada
Aquele livro do Bernhard ou o outro também pode ser
Ah e aquele do valter
Uma (1) roda nova para o carro (frente, direita) ou então alguém alinhar-me a direcção que eu parece-me que forniquei aquilo tudo um dia em que atropelei um passeio
Mil e duzentos (1200) euros em euros (ou em dinheiro)
Ou um (1) Boeing 707-138 com John Travolta incluído (ou piloto de gabarito equivalente e melhores opções de carreira)
Uma (1) ideia categoria já que tenho de escrever uma peça nos próximos ora deixa cá ver seis dias (oh afinal é tranquilo)
Alguma objectividade mental barra intelectual para não achar que seis dias para escrever uma peça é tranquilo
Uma (1) caneta e um (1) bloco
Ou um (1) MacBook também era bem
Um (1) namorado (já ando com um debaixo de olho mas foda-se isto tropeça-se tudo em geografias de parvoíce)
Uma (1) casa em Londres com possibilidade de rodinhas para onde quer que seja (visto que não sei ainda)
Ah e se me tirasses esta coisa da testa eu agradecia


0 pessoas acharam bem comentar “coisas que eu quero para o natal”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Hoje


01|dezembro|2006

The many faces of robert webb.
Isso do ricardinho acabou.

(Rufus Wainwright | Rules and Regulations
> from Release the Stars)



A ler Frost de Thomas Bernhard e ouvir e a ver coisas que se fôssemos aqui a pô-las todas havíamos de chegar atrasados a sítios onde temos horas para chegar.

Já se disse

O que se disse em

Links


Creative Commons License
Os textos publicados neste blog, devidamente assinalados com a firma RC, estão licenciados sob uma Licença Creative Commons.

Powered by Blogger