karl, you're an idiot


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



O meu mais recente tesouro é um círculo de plástico, com um buraco no meio, e dum lado é branco e do outro é quase como se fosse um espelho, mas eu pareço ainda mais roxo do que é normal. Dentro dessa rodela estão noventa e um sábados da vida de Ricky Gervais e Stephen Merchant. Durante alguns anos, estes dois, com a ajuda de Karl Pilkington (nos primeiros tempos apenas o indivíduo que carregava nos botões, e hoje em dia um força da imbecilidade mais inocente e comovente de sempre), fizeram duas horas de rádio na XFM, uma rádio local de Londres. Depois de um regresso durante o verão do ano passado para uma série de seis sábados, os rapazes deixaram de vez aquela tinpot radio station e fazem agora, e durante mais cinco semanas, um podcast de meia hora do melhor drivel, que pode ser sacado aqui. E mais dois sábados na Radio 2 durante as férias de Natal de Mr. Jonathan Ross.
E por estes dias, tenho andado a aprender como se faz rádio. RC


0 pessoas acharam bem comentar “karl, you're an idiot”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Hoje


01|dezembro|2006

The many faces of robert webb.
Isso do ricardinho acabou.

(Rufus Wainwright | Rules and Regulations
> from Release the Stars)



A ler Frost de Thomas Bernhard e ouvir e a ver coisas que se fôssemos aqui a pô-las todas havíamos de chegar atrasados a sítios onde temos horas para chegar.

Já se disse

O que se disse em

Links


Creative Commons License
Os textos publicados neste blog, devidamente assinalados com a firma RC, estão licenciados sob uma Licença Creative Commons.

Powered by Blogger