footage


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Pessoal, vocês não estão concentrados a estudar. | p é invertível, ou seja, o que é que significa dizer que p é invertível?, significa que o determinante de p é diferente de zero. | Portanto, nós temos de partir deste valor e chegar ao mesmo valor que eles chegaram... porque senão...
Ó Joana, que é que foi isso, Joana?
Ainda te vazo uma vista. | O Ricardo é o meu pisa-papéis do momento. | Sei, não sei, sei, não sei, não sei, sei, sei, não sei, sei, não sei, sei, sei, sei.
A Joana tem uns problemas graves.
A Joana tem é uma cadelinha muito bonita.
Uma cadela?, é mas é um bicho raivoso. Grrrr.
Não abonou nada a teu favor, isso. Não sei que bicho é esse, mas pronto. Deve ser um bicho daqueles que há lá para Vila Real, daqueles que dizem que vão ao péum.
Pelo menos não dizemos que vamos ao paum.
Também não comes fiombre?
Fogo. Fiambre. Perna extra.
(...) Nós dizemos que vamos ao caumpo, vou ao caumpo do puorto. Nós dizemos caumpo. Tu dizes cãmpo.
Não digo cãmpo. | Ele parece o Wally porque está sempre a dizer 'eu Wally e já venho'. | É só arranjar um O e metê-lo na sala de contabilidade. | O Gadget não tem super-engenhocas?
Ele anda na FEUP. | Ainda por cima é aldrabona. | Eu já tive nega a moral. | Sabes que eu hoje estava na casa de banho, naquela faculdade feia, e eu estava lá dentro e ouvia chamar cá fora 'ó Joana, caíste à sanita?', e eram estes os dois. | E depois já não quero ficar com mais provas de demência. Nunca ficaste preocupado com as coisas que tu dizes? Eu já fiquei. | São cinco da manh--, não, agora a versão séria, séri--, minimamente séria, em que a gente está São cinco da manhã e eu ainda não dormi nada. | A gente, tipo, a olhar para um lado e a cantar para o outro. | Ehpá, esta música, com os vidros abertos, é o puro cenário. Eu sei que depois, é assim, passando a barreira de Ermesinde és azeiteiro, mas em Ermesinde, a sério, és o maior. | Olha ele. Já não falava contigo desde o último dia. | Ele está em horários compreensíveis na net.
Eu ontem também estive em horários compreensíveis na net.
Mas ele esteve em horários compreensíveis fora de casa.
Fui para éle xis. | Sabes que o estado de espírito do Ricardo mudou muito desde que tu foste. | Porque é que estás a fazer isso ao telemóvel?
Somente apetece-me. | Para achar a matriz companheira.
Matriz companheira?, e é boa? | Vocês têm um amigo chamado Né? | Também, em cinco minutos, mais vale não fazer nada. Está bem, mas cinco minutos... tinha de ser um herói. | 9 menos 21?
Hmmm, -12.
(Então...), se 10 menos 21 dá -11, mais 1... | Uma lição que eu dou ao mundo: não se confia em freiras, elas escondem o cabelo. | A ante após até com conforme consoante contra de desde durante em excepto mediante para perante por salvo sem sob sobre trás atrás de. | Tu não tens o privilégio de ter uma mãe professora, porque senão ias no meio da rua e 'ó sôtora, tá boa?', e depois vêm assim muito putos à volta e tu 'oh que caraças', ohpá já me envergonharam muitas vezes os putos, 'ó professora, o teste vai ser difícil?'. | Pergunta ao melhor treinador do mundo qual é o resultado mais perigoso, e ele vai-te dizer 'é aquele em que nós estamos a ganhar por dois golos'. Sabes porquê? Porque tu sofres o primeiro golo, a outra equipa galvaniza e a tua vai abaixo. | 5-4, Tó Neves. | O Mourinho é só para contrariar, ele fez de propósito. | Ó moço... vais dizer piadas quando?, quando tiveres 30 anos as pessoas olham para ti, aí é que as pessoas olham mesmo com ar de reprovação, tens de dizer enquanto tens essa idade, já reparaste? | Louis Vuitton é uma marca de malas, sapatos, e roupa. | A cozinha ficou neste estado, basicamente. | Tu não estás a gravar o sofá, pois não? | Não tens uma colher credível de gelados? | É ela a lembrar-se como é que morreu. | A cadela meteu-se debaixo da mesa.
Foi comer a submesa.
(palmas)
Hein? hein? vês? o João agora reconheceu excelência.
O que é que o Paulo disse?
Não ouvi, mas era má. |
Não estás a gravar, pois não? RC


1 pessoas acharam bem comentar “footage”

  1. Anonymous Anónimo 

    Uma espécie de viagem ao passado muito deprimente. Pessoas que dizem coisas realmente dementes e que não mudaram muito.

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Hoje


01|dezembro|2006

The many faces of robert webb.
Isso do ricardinho acabou.

(Rufus Wainwright | Rules and Regulations
> from Release the Stars)



A ler Frost de Thomas Bernhard e ouvir e a ver coisas que se fôssemos aqui a pô-las todas havíamos de chegar atrasados a sítios onde temos horas para chegar.

Já se disse

O que se disse em

Links


Creative Commons License
Os textos publicados neste blog, devidamente assinalados com a firma RC, estão licenciados sob uma Licença Creative Commons.

Powered by Blogger