livros para quando não há tempo


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Fui hoje à FNAC comprar mais Lobo Antunes
(e mais sobre isso quando eu me atrever a pegar nele)
e encontrei um livro que não estava à espera de encontrar e que, talvez, nem devesse ter encontrado
porque estou ainda a ganhar coragem para me desligar dele e lá volta ele
Jonathan Safran Foer, autor do último livro que li, editou
na colecção de setenta pequenos livrinhos que a Penguin resolveu lançar só porque fez setenta anos
um livro chamado The Unabrigded Pocketbook of Lightning.
Só as poucas linhas com que o livro abre, que explicam o porquê deste título, já valem pelo livro todo,
- There is no greater feeling than inspiring someone
diz ele, e é verdade. Depois de uma short story, chamada A Primer for the Punctuation of Heart Disease, vêm ainda os três primeiros capítulos do segundo livro do rapaz, que como ainda não saiu em paperback ainda não mandei vir
para quem aguentar hardcovers chama-se Extremely Loud and Incredibily Close. Quanto ao pequenito Pocketbook, aqui fica uma sugestão de um livro para quem não tem tempo, e para quem não tem dinheiro também,
trezentos escudos vejam bem. RC


0 pessoas acharam bem comentar “livros para quando não há tempo”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Hoje


01|dezembro|2006

The many faces of robert webb.
Isso do ricardinho acabou.

(Rufus Wainwright | Rules and Regulations
> from Release the Stars)



A ler Frost de Thomas Bernhard e ouvir e a ver coisas que se fôssemos aqui a pô-las todas havíamos de chegar atrasados a sítios onde temos horas para chegar.

Já se disse

O que se disse em

Links


Creative Commons License
Os textos publicados neste blog, devidamente assinalados com a firma RC, estão licenciados sob uma Licença Creative Commons.

Powered by Blogger