no, thank you, i'm just browsing


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Estou maldisposto.
Convenci os meus pais e fomos ver carros. Perguntam-me vocês
- Mas então
e eu interrompo para dizer que Não e que Mas se tudo correr bem há-de ser lá para março, e por isso fomos ver carros. Quando parámos na circunvalação
(do lado direito de quem desce)
em frente ao meu carro, e um segurança em vez de um vendedor dizia que
- Hoje não meus amigos
restou-me andar por ali a ver carros do lado de lá do arame. E cheguei há conclusão que não tenho dinheiro para ele
(boa)
e vocês
- Compra um usado então
e eu Pois era mesmo para um desses
e vocês
-
(silêncio)
por isso estou maldisposto.
Comprei hoje, pela primeira vez na vida, uma revista de carros. Ainda não lhe peguei. Há carros por aí incrivelmente baratos, só que parece-me que para ele começar a trabalhar temos de lá ir nós com um pequenito isqueiro
(queres melhor compras o pacote conforto)
e por isso quero lançar daqui um peditório a nível nacional,
Vamos-Juntar-O-Dinheiro-Que-Me-Falta-Para-Uma-Viatura
vai estar escrito nos crachats que algumas senhoras de idade vão ter nas lapelas e qualquer contribuição será benvinda. Entretanto,
(estou maldisposto)
qualquer outra sugestão será também benvinda. RC


1 pessoas acharam bem comentar “no, thank you, i'm just browsing”

  1. Anonymous Anónimo 

    Sugestão: rouba um e poê outra matricula por cima...

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Hoje


01|dezembro|2006

The many faces of robert webb.
Isso do ricardinho acabou.

(Rufus Wainwright | Rules and Regulations
> from Release the Stars)



A ler Frost de Thomas Bernhard e ouvir e a ver coisas que se fôssemos aqui a pô-las todas havíamos de chegar atrasados a sítios onde temos horas para chegar.

Já se disse

O que se disse em

Links


Creative Commons License
Os textos publicados neste blog, devidamente assinalados com a firma RC, estão licenciados sob uma Licença Creative Commons.

Powered by Blogger