sou possuidor de uma carta


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Ela sai do carro
- Pode passar para a frente Ricardo
diz o engenheiro e antes que eu me sente diz
- Antes que se sente abra o capot
e eu acciono a alavanca e clank
- Levante-me aí o capot
eu saio do carro e deslizo o dedo à procura da patilha e levanto o capot, espeto-lhe a vara para ele se manter de pé e ele
- Ricardo feche a porta
que eu deixei aberta e antes da converseta ele
- Sabe que se deixar a porta aberta das nove da manhã até ao fim da tarde, ela pode estar aberta o dia todo e ninguém o incomodar, mas se às seis da tarde alguém lhe der uma panada na porta sabe de quem é a culpa?
e eu vou arriscando em surdina que
- É minha
e ele
- É do Ricardo por isso tenha cuidado
pára por uns segundos e recomeça
- Ó Ricardo vamos imaginar que eu lhe empresto o meu carro
(ainda não me viu a conduzir e já me quer emprestar o carro hein isto é que é prestígio)
- Vamos imaginar que eu lhe empresto o meu carro e você tem de ir a éle xis o que é que o Ricardo deve verificar antes de iniciar a viagem?
e eu de olhos no motor na bateria no reservatório do líquido de refrigeração na vareta do óleo começo a dizer o que devo verificar e começo pelas escovas e acabo a dizer todos os diferentes tipos de papel que devo ter comigo para os senhores polícias não se passarem comigo
- Ok Ricardo pode entrar
e eu entro,
pego no carro com as duas mãos e com os dois pés e meia hora depois posso despedir-me dele de vez
sou, finalmente, possuidor de uma carta. RC


0 pessoas acharam bem comentar “sou possuidor de uma carta”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Hoje


01|dezembro|2006

The many faces of robert webb.
Isso do ricardinho acabou.

(Rufus Wainwright | Rules and Regulations
> from Release the Stars)



A ler Frost de Thomas Bernhard e ouvir e a ver coisas que se fôssemos aqui a pô-las todas havíamos de chegar atrasados a sítios onde temos horas para chegar.

Já se disse

O que se disse em

Links


Creative Commons License
Os textos publicados neste blog, devidamente assinalados com a firma RC, estão licenciados sob uma Licença Creative Commons.

Powered by Blogger