to die a virgin


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Toda a gente já sabe que quando eu me torno obsessivo, sou bastante chato e não há quem me cale. Curiosamente, é esse o significado de 'obsessivo', por isso até estou a respeitar e tudo.
Neil hannon é uma daquelas obsessões que nunca traz nada de mal. E vim eu do melhor concerto da minha vida para chegar a casa e descobrir que já há data para sair o próximo single, o segundo a ser extraído
(já disse, quando é 'single' tem de ser 'extraído')
(é uma daquelas leis do mundo da música a propósito das quais não há nada a fazer)
do último album, Victory for the Comic Muse
(porque raio é que ainda não foram comprar?)
(têm por acaso noção da quantidade de vezes que eu já falei aqui dele?)
e vai ser a faixa número um, que abre
(- A sério?)
o cd e que estabelece o tom da primeira parte do cd. Chama-se To Die a Virgin, e vai chegar à rua com uma quantidade de lados-b
(deles falo lá mais para a frente)
no dia 14 de agosto.
Comprem o disco comprem o disco comprem o disco.
Obrigado. RC




0 pessoas acharam bem comentar “to die a virgin”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Hoje


01|dezembro|2006

The many faces of robert webb.
Isso do ricardinho acabou.

(Rufus Wainwright | Rules and Regulations
> from Release the Stars)



A ler Frost de Thomas Bernhard e ouvir e a ver coisas que se fôssemos aqui a pô-las todas havíamos de chegar atrasados a sítios onde temos horas para chegar.

Já se disse

O que se disse em

Links


Creative Commons License
Os textos publicados neste blog, devidamente assinalados com a firma RC, estão licenciados sob uma Licença Creative Commons.

Powered by Blogger