merecemos?


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Foi em janeiro do ano passado que o DN passou a ser um dos jornais mais bem desenhados de Portugal. O que antes era uma confusão cheia de linhas e duplas linhas de pesos diferentes, como as tabelas dos relatórios mais manhosos, passou a ser o mais sobriamente bonito dos jornais. Ainda por cima, em dias de festa, havia André Carrilho a ilustrar a primeira página. A capa de hoje foi um desses exemplos do roheiano less is more:



E como se não bastasse, o próprio papel do jornal é mais pesado, mais áspero, mais branco, que os outros. Raios, que é um sacana de um jornal com bom aspecto.
Amanhã é o Público que sai novo, pela mão do Não-Me-Chega-Fazer-Um-Jornal-Bonito,-Deixem-me-Fazer-Outro Mr Mark Porter. Estamos nós, o país do buço, preparados para dois jornais bem feitos? Não me parece. RC


0 pessoas acharam bem comentar “merecemos?”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Hoje


01|dezembro|2006

The many faces of robert webb.
Isso do ricardinho acabou.

(Rufus Wainwright | Rules and Regulations
> from Release the Stars)



A ler Frost de Thomas Bernhard e ouvir e a ver coisas que se fôssemos aqui a pô-las todas havíamos de chegar atrasados a sítios onde temos horas para chegar.

Já se disse

O que se disse em

Links


Creative Commons License
Os textos publicados neste blog, devidamente assinalados com a firma RC, estão licenciados sob uma Licença Creative Commons.

Powered by Blogger