micropoema da vergonha dos outros


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



há quem não goste de ti. coisa. aliás. que me custa a perceber porque há nada teu que seja de não gostar. esforço-me por nunca falar de ti e de corações no mesmo fôlego. tenho certo como vou fugir daqui. quando vou fugir daqui. qualquer lugar que não aqui é mais onde tu estás e menos onde estão as pessoas que não gostam de ti. coisa que custa. aliás. a entender. tens dias que acordas chuva. imagino. e logo não conheces de mim e esqueces e te pões sol. desenho-te a cores de não se pintaram ainda. fujo daqui numa manhã que chovas. não gostam de ti não por seres tu. mas não seres a tua outra irmã. RC


0 pessoas acharam bem comentar “micropoema da vergonha dos outros”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Hoje


01|dezembro|2006

The many faces of robert webb.
Isso do ricardinho acabou.

(Rufus Wainwright | Rules and Regulations
> from Release the Stars)



A ler Frost de Thomas Bernhard e ouvir e a ver coisas que se fôssemos aqui a pô-las todas havíamos de chegar atrasados a sítios onde temos horas para chegar.

Já se disse

O que se disse em

Links


Creative Commons License
Os textos publicados neste blog, devidamente assinalados com a firma RC, estão licenciados sob uma Licença Creative Commons.

Powered by Blogger