o que foi a demência que foi?


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Abre-se aqui um espaço para se comentar o que aconteceu na emissão de hoje. RC


11 pessoas acharam bem comentar “o que foi a demência que foi?”

  1. Anonymous Anónimo 

    Demência? Quando? Não notei

  2. Anonymous Anónimo 

    epah fui eu q fui lá e cm tenho uns amigos pensei,bora lá ouvir a lista gay...e pronto foi uma festa, foi bom.

  3. Anonymous Anónimo 

    Eu sei que avancei com a ideia do anonimato mas um
    - Ehpá fui eu
    equivale a um
    - Onde estás?
    - Estou aqui. RC

  4. Anonymous Anónimo 

    hummm . . .

  5. Anonymous Anónimo 

    Estamos bonitos, estamos

  6. Anonymous Anónimo 

    seria constrangedor dizer-te quem sou, afinal se gosto de rádio e porque fazes rádio é porque não queres ser visto, eu também não, mesmo o meu nome também.

  7. Anonymous Anónimo 

    A única coisa que me parece que falha nesse argumento é assumir-se logo de partida que isto que eu faço é rádio.
    Mais, se eu não quero ser visto não é por fazer rádio, mas por ser ligeiramente muito feio.
    E então continuo a falar para não se sabe quem. Fair enough. RC

  8. Anonymous Anónimo 

    deixa lá.. amanhã continuo a ouvir rádio ou seja o q for

  9. Anonymous Anónimo 

    Rufus é o nome que se dá a um cão baterista. Just so you know

  10. Anonymous Anónimo 

    estou a ver que levaste a sério o meu comentário "afinal se gosto de rádio e porque fazes rádio... " a importância que deste a isso é a mesma quando a rainha Isabel sai à rua nem que seja para ir pôr o lixo no contentor e lá estão os paparazzi a fotografar..

  11. Anonymous Anónimo 

    Now that was convoluted writing. Levei esse comentário tão a sério como à atitude de abrir um link para me ouvir: aconteceram, mas dá-se-lhes o devido desconto. RC

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Hoje


01|dezembro|2006

The many faces of robert webb.
Isso do ricardinho acabou.

(Rufus Wainwright | Rules and Regulations
> from Release the Stars)



A ler Frost de Thomas Bernhard e ouvir e a ver coisas que se fôssemos aqui a pô-las todas havíamos de chegar atrasados a sítios onde temos horas para chegar.

Já se disse

O que se disse em

Links


Creative Commons License
Os textos publicados neste blog, devidamente assinalados com a firma RC, estão licenciados sob uma Licença Creative Commons.

Powered by Blogger