como enevoar a um canto


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



tentaste uma vez ensinar-me a enevoar a um canto.
é fácil : disseste : é tão fácil : disseste : chega fazeres como eu digo : disseste : fazes como eu digo?
já sabes que não sei dizer-te que não.
muito bem : disseste : então é assim
:
começa por pensar em mim : disseste : consegues? : disseste : fecha os olhos e vê-me : disseste : vê-me a perfeição da cara : disseste : procura-me os fundos dos olhos : disseste : olha para mim : disseste : já está?
:
agora tenta ouvir-me : disseste : falo-te muito baixinho : disseste : choro-te ao ouvido : disseste : sente-me a voz : disseste : já está?
:
agora lembra-te das coisas que digo : disseste : pesa as palavras : disseste : sente-as na pele : disseste : imagina-me a dizê-las : disseste : o veludo : disseste : o toque : disseste : já está?
:
agora o fim : disseste
:
agora esquece-me : disseste : de vez : disseste : já está?
:
se não está vai enevoar para aquele canto. RC


0 pessoas acharam bem comentar “como enevoar a um canto”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Hoje


01|dezembro|2006

The many faces of robert webb.
Isso do ricardinho acabou.

(Rufus Wainwright | Rules and Regulations
> from Release the Stars)



A ler Frost de Thomas Bernhard e ouvir e a ver coisas que se fôssemos aqui a pô-las todas havíamos de chegar atrasados a sítios onde temos horas para chegar.

Já se disse

O que se disse em

Links


Creative Commons License
Os textos publicados neste blog, devidamente assinalados com a firma RC, estão licenciados sob uma Licença Creative Commons.

Powered by Blogger