if a person should ever like a person


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



- Vocês conhecem-me
(começaria eu por dizer)
- eu sou uma pessoa a quem coisas estúpidas acontecem
(e é verdade que sim, confirma-se totalmente)
- por isso o que é que eu fui e fiz desta vez?
(tensão, o povo agita-se)
- ora, desta vez eu fui e começo a perder-me de amores pela pessoa mais improvável
(ui pronto já fui, agora é que já estou)
e vocês perguntam qualquer coisa do género
- mas então
(vocês a introduzir)
- quem é?
(a introduzir e a querer logo saber demais, chiça)
- improvável porquê?, vocês conhecem-se?
(e é impressionante a vossa sensibilidade, porque agora eu diria que)
- Hmm
(primeiro hesitava, não é?, e depois diria que)
- nem por isso
(hein?, como assim nem por isso? deixem-me refrasear)
- mais ou menos
(o que melhorou muito, olha deixa estar, visto que vocês)
- Como assim mais ou menos?
(eu não digo?)
- ou se conhecem ou não se conhecem
(muito bem, e belo uso da particula ou)
- como é então?
(vocês a pressionar e eu já arrependido de ter começado isto)
- Bem
(eu a derrapar)
- sim, vamos dizer que sim
(ufa dominei completamente)
- mas não o suficiente
(pronto, tudo controlado, e tanto que vocês)
- Oh
(e indignam-se e tudo)
- então faz por isso
(vocês a emanciparem-me ou qualquer coisa assim)
- se ainda não se conhecem passam a conhecer-se
(vocês a fazerem-me homem, assim é que é)
- isso é o que é mais fácil
(ui pronto fiasco número um)
- onde é que se conheceram?
(ui merda)
- Onde?
(eu a tentar segurar isto)
- hmm
(ui foda-se)
- foi
(ui que menino)
- por aí
(ufa)
- foi por aí
(mas o quê, isto passou?)
- Por aí onde?
(não, não passou)
- Por aí
(eu a lembrar-me do que se costuma dizer)
- por amigos comuns
(olhem eu a dominar tótil, e tanto que vocês)
- Pronto, então qual é o problema afinal?
(vocês já consideravelmente atravancados)
- O problema
(ui e se eu me calasse agora?)
- é que não lhe posso dizer que gosto dele.
RC


0 pessoas acharam bem comentar “if a person should ever like a person”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Hoje


01|dezembro|2006

The many faces of robert webb.
Isso do ricardinho acabou.

(Rufus Wainwright | Rules and Regulations
> from Release the Stars)



A ler Frost de Thomas Bernhard e ouvir e a ver coisas que se fôssemos aqui a pô-las todas havíamos de chegar atrasados a sítios onde temos horas para chegar.

Já se disse

O que se disse em

Links


Creative Commons License
Os textos publicados neste blog, devidamente assinalados com a firma RC, estão licenciados sob uma Licença Creative Commons.

Powered by Blogger