mononucleose infecciosa


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



eu não te quero perguntar o que andaste tu a fazer mas o que andaste tu a fazer ó demente? : não, eu sei que não é nada comigo : pronto, eu não disse nada : vamos falar de outra coisa qualquer : ai não falas? : ai dói-te a garganta? : não quero saber, não é nada comigo : eu não te estou a chatear, só estou a tentar enfiar-te algum juízo na cabeça : estou farto que te doam coisas e que digas que não podes fazer nada : encolhes os ombros como se as dores escorregassem mas tenta lá falar : pois dói, não dói? : ouve, eu não quero saber o que andaste tu a fazer : mas quero que te ponhas melhor : apanhar-te doente é coisa para me partir todo : principalmente porque se tu não podes fazer nada então eu não posso fazer um nada maior : sabes uma coisa? : às vezes enerva-me volumes o poder que tens sobre mim : é isso, tem-te silêncio e deixa-me falar : a maneira como andas são fios atados a mim : e tanto é isso que tens-te bem e eu sou luz e tens-te mal e eu sou nuvens : és veias que se misturaram com as minhas : e pronto, sabes como é que funcionam as veias : trazem uma quantidade de sangue mau mas é por uma boa causa : ok, se calhar a imagética do veiame não foi grande coisa : mas vamos vê-la pelo outro lado : estás-me debaixo da pele : vês, por aqui já dá : eu até te dizia que me eras artérias mas não soa tão bem : digo só que és-me : agora vai-te tratar ó demente : quando estiveres bem eu pergunto-te o que andaste tu a fazer : RC


0 pessoas acharam bem comentar “mononucleose infecciosa”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Hoje


01|dezembro|2006

The many faces of robert webb.
Isso do ricardinho acabou.

(Rufus Wainwright | Rules and Regulations
> from Release the Stars)



A ler Frost de Thomas Bernhard e ouvir e a ver coisas que se fôssemos aqui a pô-las todas havíamos de chegar atrasados a sítios onde temos horas para chegar.

Já se disse

O que se disse em

Links


Creative Commons License
Os textos publicados neste blog, devidamente assinalados com a firma RC, estão licenciados sob uma Licença Creative Commons.

Powered by Blogger