naquele bocado de cabeça que se chama cabeça


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



eu não sei o que te fazer : eu juro que não sei o que fazer contigo : ah espera desculpa : a preposição com não nos serve : deixa-me arranjar outra : posso dizer que não sei o que fazer a ti : ok isto já dá : não sei o que fazer a ti : sei que para já que te tenho naquele bocado da cabeça que se chama cabeça : onde estavam as grandes ideias e os grandes projectos : onde os sonhos se multiplicavam de manias : onde não cabia o que me procuravam os pés : agora estás tu : não sei se tu graspas a imensidão do que eu estou a dizer : fecha os olhos : descansa eu vou demorar pouco tempo : até porque tens os olhos fechados e o mundo precisa de luz : já os voltas a abrir outra vez : fecha os olhos : agora imagina-me ideia pronta : é isso : uma cidade maior que eu : uma casa feita de livros : um sorriso por dia : sim é isso : e agora tudo o resto que eu queria troca-se por ti : trs : pela grandeza de ti : por dois sorrisos por dia : por sóis levantes : por poços de água sem fim : por uma razão das coisas : trs : aquilo que me disseste nem sabes o que bem me fez : senti-te que me passavas as mãos pelo cabelo : e aquilo que me disseste nem sabes o que mal me fez : as mãos e o cabelo : sentir-te é um erro que faço : contínuo : e querer sentir-te é um erro que adio : RC


0 pessoas acharam bem comentar “naquele bocado de cabeça que se chama cabeça”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Hoje


01|dezembro|2006

The many faces of robert webb.
Isso do ricardinho acabou.

(Rufus Wainwright | Rules and Regulations
> from Release the Stars)



A ler Frost de Thomas Bernhard e ouvir e a ver coisas que se fôssemos aqui a pô-las todas havíamos de chegar atrasados a sítios onde temos horas para chegar.

Já se disse

O que se disse em

Links


Creative Commons License
Os textos publicados neste blog, devidamente assinalados com a firma RC, estão licenciados sob uma Licença Creative Commons.

Powered by Blogger