fotos de dias bons de cabelo


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



és impressionante : agora perguntas-me o que acho do teu cabelo : logo tu que tens a capacidade de enlouquecer quando se trata do teu cabelo : e enquanto na maior parte das vezes enlouqueces da boa maneira : desta vez chiça que acidente : o que raio foste tu fazer ó demente? : a meio de uma conversa dizes-me que cortaste o cabelo : a propósito de nada : é nisto que nos estamos a tornar? : e hoje perguntas-me se gosto : produzes uma fotografia e queres saber : então gostas do meu cabelo? : e eu ó demente que foste tu fazer? : eu já estava à espera de uma coisa assim pela tua descrição de tu : e já estava a contar que não te ficasse bem : e confirma-se : digo-te vagamente que não gosto : dizes que ouves volumes de coisas boas pelo cabelo como o tens : então eu sou o maluco lá atrás que diz tudo ao contrário? : pergunto eu : e dizes tu de cara atada : sinto falta do meu cabelo : trs és impressionante : e dizes tu : estava a olhar para fotos de dias bons de cabelo e falta-me : trs és impressionante : mas ouves volumes de elogios trs mas sentes-lhe falta : dizes-me : tu não gostas : e depois atas a cara e sentes-lhe falta : agora perguntas-me o que acho do teu cabelo? : RC


0 pessoas acharam bem comentar “fotos de dias bons de cabelo”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Hoje


01|dezembro|2006

The many faces of robert webb.
Isso do ricardinho acabou.

(Rufus Wainwright | Rules and Regulations
> from Release the Stars)



A ler Frost de Thomas Bernhard e ouvir e a ver coisas que se fôssemos aqui a pô-las todas havíamos de chegar atrasados a sítios onde temos horas para chegar.

Já se disse

O que se disse em

Links


Creative Commons License
Os textos publicados neste blog, devidamente assinalados com a firma RC, estão licenciados sob uma Licença Creative Commons.

Powered by Blogger