nós os das cordas


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



trs : não é preciso explicares-me que eu sei muito bem o que se está a passar : estou a apegar-me demasiado a ti : eu sei que estou não te preocupes que não é nada que eu não saiba : estou a precisar de ti sempre : e ao problema do costume : aquele de as pessoas não terem o sempre para mim : acresce-se ainda o problema de nem sempre nem de vez em quando : trs : e no entanto repara como eu estou aqui que estou completamente atadinho de braços e pernas neste desatino de nós que és tu : nós os das cordas neste contexto atenção : porque nós os outros : nós as pessoas de nós : apesar de reportar também à categoria psiquiátrica do desatino é uma atrapalhação diferente : lá está é uma atrapalhação : porque não chega a ser nossa mas toda de mim : só de mim : só de eu estar a apegar-me demasiado a ti : de eu ir já levando os meus livros para os cantos de ti : de ir já respirando só por ti : por através de neste contexto atenção : porque por o outro : por por causa de : apesar de a verificar-se vir confirmar a categoria psiquiátrica do desatino : não se verifica ainda : trs : por isso não precisas de me explicar que tenho de te largar : trs : tenho de te deixar ir : é isso não é? : pois é : trs : mas sabes os meus braços? : procurei-os e estão uma complicação de nós : nós os das cordas atenção : e complicação de nós as pessoas de nós : RC


0 pessoas acharam bem comentar “nós os das cordas”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Hoje


01|dezembro|2006

The many faces of robert webb.
Isso do ricardinho acabou.

(Rufus Wainwright | Rules and Regulations
> from Release the Stars)



A ler Frost de Thomas Bernhard e ouvir e a ver coisas que se fôssemos aqui a pô-las todas havíamos de chegar atrasados a sítios onde temos horas para chegar.

Já se disse

O que se disse em

Links


Creative Commons License
Os textos publicados neste blog, devidamente assinalados com a firma RC, estão licenciados sob uma Licença Creative Commons.

Powered by Blogger