trang's book & video store


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



hoje saí de casa para ir andar a pé e dei por mim na tua rua : pois foi um valente esticão eu sei que foi : e a água toda que eu andei : saí no minuto em que se pôs manhã e tu foste dormir : fechei a porta azul : virei-lhe costas : e comecei a andar sem saber por onde : de repente os meus pés quiseram-te : os pés e o resto de mim começou a doer de estares longe : insónias das tuas horas trocadas : olhos de beber café : e a minha cara toda à espera sempre de que venhas : para a arrumar em novas lógicas de sorrir : e de deixar entrar luz : um dia desenhava alguém a tinta da china : deixou cair uma pinga errática : e nasceu um olho dos teus : não preto : mas brilho : cores todas do mundo : azul : sem fundo : e o erro tornou-se projecto acabado : desenho intocável : brilho : eu fecho a cara à procura de ti para lá das circularidades da terra : o mundo enrola-se e engole-se e encurva-se e põe-te do outro lado : na tua rua onde cheguei um dia depois : era manhã : dormias : sentei-me no passeio à porta desta loja : à espera que passasses por mim : e me levantasses do chão : que me abrisses de vez : pousei a cabeça nos joelhos : senti-te então halo a passar : passaste : pois é : não contavas comigo nem com a cara de mim : não é nada que uses todos os dias : como usas a porta de casa que abres e fechas : a porta azul : continuo sentado aqui à soleira desta loja : à espera que passes outra vez : permaneço espera : e tu permaneces tu : RC


0 pessoas acharam bem comentar “trang's book & video store”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Hoje


01|dezembro|2006

The many faces of robert webb.
Isso do ricardinho acabou.

(Rufus Wainwright | Rules and Regulations
> from Release the Stars)



A ler Frost de Thomas Bernhard e ouvir e a ver coisas que se fôssemos aqui a pô-las todas havíamos de chegar atrasados a sítios onde temos horas para chegar.

Já se disse

O que se disse em

Links


Creative Commons License
Os textos publicados neste blog, devidamente assinalados com a firma RC, estão licenciados sob uma Licença Creative Commons.

Powered by Blogger