(radiohead latecomer and freak), [the zeitgeist tapes]" /> (radiohead latecomer and freak) | [the zeitgeist tapes]" />



(radiohead latecomer and freak)


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



- why do you read boring school books for fun though?
trs
ando a ler salinger
e daí a pergunta
...
servem estes novos apartados
(latecomer and freak)
para se evitarem situações como a que aconteceu no outro dia
quando eu estou a tentar ter uma conversa sobre radiohead e me dizem
- ah desconheço de uma forma geral
e apesar de eu suspeitar disso com bastante força
- i knew it i knew it
arrisquei à mesma introduzir o assunto porque eu também lhes cheguei tarde
(hence latecomer)
mas nunca mais olhei para trás
(hence freak)
daí que organizei um beginner's course
[RAR] Radiohead - (10 tracks + 8)
por isso força aí nesse descarreganço
...
next stop nisto da música
:
bette midler
don't ask


0 pessoas acharam bem comentar “(radiohead latecomer and freak)

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Hoje


01|dezembro|2006

The many faces of robert webb.
Isso do ricardinho acabou.

(Rufus Wainwright | Rules and Regulations
> from Release the Stars)



A ler Frost de Thomas Bernhard e ouvir e a ver coisas que se fôssemos aqui a pô-las todas havíamos de chegar atrasados a sítios onde temos horas para chegar.

Já se disse

O que se disse em

Links


Creative Commons License
Os textos publicados neste blog, devidamente assinalados com a firma RC, estão licenciados sob uma Licença Creative Commons.

Powered by Blogger