(dan wallace : culture of self), [the zeitgeist tapes]" /> (dan wallace : culture of self) | [the zeitgeist tapes]" />



(dan wallace : culture of self)


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



o myspace é um sítio estranho
mas de vez em quando dão-se cruzamentos de gente que parece que sempre se devia ter conhecido
(wink wink nudge nudge say no more)
e é um dia que lá dou um salto e este jovem
como qualquer músico que use o myspace para se fazer ao piso
me tinha adicionado a mim e a quem ele encontrou pelo caminho como que a dizer
- olhem lá criançada o que eu faço e como o faço bem
e se é verdade que de vez em quando lá vem alguém da música tentar convencer-me
- anda lá compra-nos o disco
também é verdade que eu não me convenço por dá cá aquela palha
e este moço raios o partam convenceu-me
...
soube hoje que um cd novo vem aí
e ele gentilmente oferece estas para tentar convencer o pessoal
[MP3] Dan Wallace - The Heap
[MP3] Dan Wallace - Razorblade Twin
[MP3] Dan Wallace - Perfect Weather for a Superhero
e por isso quem ficar convencido também que vá aqui e depois aqui
o rapaz agradece


0 pessoas acharam bem comentar “(dan wallace : culture of self)

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Hoje


01|dezembro|2006

The many faces of robert webb.
Isso do ricardinho acabou.

(Rufus Wainwright | Rules and Regulations
> from Release the Stars)



A ler Frost de Thomas Bernhard e ouvir e a ver coisas que se fôssemos aqui a pô-las todas havíamos de chegar atrasados a sítios onde temos horas para chegar.

Já se disse

O que se disse em

Links


Creative Commons License
Os textos publicados neste blog, devidamente assinalados com a firma RC, estão licenciados sob uma Licença Creative Commons.

Powered by Blogger