(rufus wainwright's tracks of my years, part three), [the zeitgeist tapes]" /> (rufus wainwright's tracks of my years, part three) | [the zeitgeist tapes]" />



(rufus wainwright's tracks of my years, part three)


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



- com que mão escreves?
hein que merda de conversa é esta?
- direita
a sério eu não sei ao que é que estes dois vão
- ok agora faz de conta que estás a comer ok? com que mão é que seguras o garfo?
oh que caraças
- direita
agora estão a falar de garfos
- não acredito
olha eu também não
- porquê?
- porque as outras pessoas como é que fazem?
hein?
- hein? pronto trocaste-me todo agora
sim e eu aproveito para pedir desculpa
- ok eu admito que esta linha de perguntagem está a ficar um bocadinho estranha talvez era parar aqui
em nome de ah espera vão parar com isto?
- não agora diz-me
oh porra
[MP3] Serge Gainsbourg (and Jane Birkin) - 69, Année Erotique
[MP3] Roberta Flack - Will You Still Love Me Tomorrow?
- é que a maior parte das pessoas é direita faca esquerda garfo, daí que quando eu como ao contrário começa tudo 'TU COMES AO CONTRÁRIO!'
tudo? mas quem? quem é esta gente?
- olha agora que penso nisso com calma nem sei bem


0 pessoas acharam bem comentar “(rufus wainwright's tracks of my years, part three)

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Hoje


01|dezembro|2006

The many faces of robert webb.
Isso do ricardinho acabou.

(Rufus Wainwright | Rules and Regulations
> from Release the Stars)



A ler Frost de Thomas Bernhard e ouvir e a ver coisas que se fôssemos aqui a pô-las todas havíamos de chegar atrasados a sítios onde temos horas para chegar.

Já se disse

O que se disse em

Links


Creative Commons License
Os textos publicados neste blog, devidamente assinalados com a firma RC, estão licenciados sob uma Licença Creative Commons.

Powered by Blogger