a brincar sobre o quê?


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



sobre dizer que vou aí no dia em que aprender a voar e vou arrancar-te desse acidente em que te partes todo : em que te rasgas : e depois pego em ti e levo-te para outro sítio : onde as pessoas vivam de outras regras : pensas que eu estou a brincar mas não estou : basta fechar os olhos um bocadinho e começa a cabeça a gritar-me sempre a mesma coisa : é tamanho o berreiro que me admira que tu não o ouças mesmo daí : grita numa atrapalhação de palavras que te amo mais do que devia : insuportavelmentemente mais : é de tal maneira evidente que já há quem venha na rua e me pergunte por ti : e nunca te viram na vida : nem sabem de ti : mas ouvem-me tão alto que se chegam a mim e perguntam como te tens : se continuas a soprar a mesma luz sem dares conta : se permaneces lugar para onde fogem os olhos quando se cansam dos buracos das caras : se é verdade como eu choro baixinho que é que tens o talento de chegar e desarrumar tudo : e é porque me deixaste numa confusão que eu agora não sei o que me fazer : deixa crescer uma série de mãos a mais : e depois conta pelos dedos as vezes que eu já disse : vincado de sins e de certezas : que a única coisa que há a fazer é mudar a vida toda por ti : ponho-me raízes noutro sítio por ti : vendo partes diferentes do corpo por ti : por tua insuspeita intervenção foi afinal que comecei a deitar o muro abaixo : um calhau de cada vez como tu disseste : e depende dos dias : num dia bom é sacá-los ao muro e acertar com eles em cheio nas pessoas : zás pás reflexos rápidos! : noutros dias é descosê-los da parede e atirá-los em cheio de volta a mim : são os dias que potencialmente doem que se fartam : ou às tantas doem mais os dias em que parece que o muro se sobe outra vez : e tudo isso à custa de tijolos da minha carne que me arrancam à socapa : estou disposto a mudar tudo : tudo : por ti : vês a barulheira? : caem-me árvores na cabeça todos os dias : mas se sou só eu a ouvi-las, será que caem mesmo? : RC


0 pessoas acharam bem comentar “a brincar sobre o quê?”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Hoje


01|dezembro|2006

The many faces of robert webb.
Isso do ricardinho acabou.

(Rufus Wainwright | Rules and Regulations
> from Release the Stars)



A ler Frost de Thomas Bernhard e ouvir e a ver coisas que se fôssemos aqui a pô-las todas havíamos de chegar atrasados a sítios onde temos horas para chegar.

Já se disse

O que se disse em

Links


Creative Commons License
Os textos publicados neste blog, devidamente assinalados com a firma RC, estão licenciados sob uma Licença Creative Commons.

Powered by Blogger