eu ando farto de escrever


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



a sério
eu ando farto de escrever
farto nos dois sentidos que me ocorrem agora da palavra 'farto'
às tantas há mais mas são quatro da manhã
encolhe-se tudo a esta hora e as plurissignificações também
mas dizia eu que
a sério
eu ando farto de escrever
contos nascem-me dos cantos mais perversos da cabeça
as pessoas indignam-se que eu uso asneiredo e tudo
hmmm viva o provincianismo
seis vezes a palavra merda e vai ao senhor padre que te lave a boca
hmmm viva as aldeias que as pessoas constroem atrás dos olhos
enfim
existem agora dezanove
(um-nove)
espécie de coisos à base de palavras
e quero dezassete
(um-sete)
para potencialmente nunca ninguém lhes querer pegar
ora
dezassete existe dentro de dezanove
uma vez
diz que sim pelas regras da matemática
confirmam-no os dedos das mãos e dos pés
por isso de que estás tu à espera?
perguntam-me
anda lá manda isso para qualquer lado mexe-te andor vamos lá à minha frente
mas eu continuo a querer escrever pelo menos mais um ou dois
é
um ou dois
quanto a isto que há
preciso de mais gente que me diga coisas
menos que estão mal
isso não admito
...


0 pessoas acharam bem comentar “eu ando farto de escrever”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Hoje


01|dezembro|2006

The many faces of robert webb.
Isso do ricardinho acabou.

(Rufus Wainwright | Rules and Regulations
> from Release the Stars)



A ler Frost de Thomas Bernhard e ouvir e a ver coisas que se fôssemos aqui a pô-las todas havíamos de chegar atrasados a sítios onde temos horas para chegar.

Já se disse

O que se disse em

Links


Creative Commons License
Os textos publicados neste blog, devidamente assinalados com a firma RC, estão licenciados sob uma Licença Creative Commons.

Powered by Blogger