(mr myself's randomnimity #1), [the zeitgeist tapes]" /> (mr myself's randomnimity #1) | [the zeitgeist tapes]" />



(mr myself's randomnimity #1)


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



antes que me batam todos
e ao mesmo tempo
deixem-me dizer que tenho passado grande parte do meu tempo por estes dias a tentar esquecer-me que vem aí a escolinha outra vez
e por causa disso precisamente pouco li e ainda menos escrevi
como forma de protesto e tal
...
o que me deixou uma porção considerável de tempo para poder ouvir música
e descobrir gente nova e outra malta que não sendo nova faz bastante bem de conta
daí que uma aleatoriedade de música mesmo totalmente ao calhas
[MP3] Sondre Lerche - Phantom Punch
[MP3] Le Loup - We Are Gods! We Are Wolves!
mais
[MP3] P J Harvey - To Talk to You
e de olhos fechados e tudo


0 pessoas acharam bem comentar “(mr myself's randomnimity #1)

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Hoje


01|dezembro|2006

The many faces of robert webb.
Isso do ricardinho acabou.

(Rufus Wainwright | Rules and Regulations
> from Release the Stars)



A ler Frost de Thomas Bernhard e ouvir e a ver coisas que se fôssemos aqui a pô-las todas havíamos de chegar atrasados a sítios onde temos horas para chegar.

Já se disse

O que se disse em

Links


Creative Commons License
Os textos publicados neste blog, devidamente assinalados com a firma RC, estão licenciados sob uma Licença Creative Commons.

Powered by Blogger