um nó


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Ontem conheci a Davina e o Al. A Davina tem sessenta e um anos e o Al também deve andar por aí. São casados e têm um filho, o Orlando, que tem trinta anos e uma contagem de espermatozóides muito baixa. O Al escreve uma coluna para um jornal e a Davina trabalha numa galeria de arte.
A Davina não sabe se é feliz.
Antes que perguntem
- Mas onde é que ele conhece esta gente? no autocarro não há-de ser o máximo que eu conheço no autocarro são senhoras que estão muito mal dos joelhos
eu respondo que
- Não
e apresento-vos Hugo Blick. É da caneta deste senhor que saiu a série Sensitive Skin, que aparentemente passou quase despercebida quando chegou aos ecrãs dos nossos amigos ingleses em novembro do ano
(meu deus)
passado. Blick chamou Joanna Lumley para encarnar Davina. Parece-me importante agora dizer que Joanna Lumley, sessenta anos daqui a quatro meses, é uma mulher lindíssima. Não, não é uma encarquilhada pensionista, é uma mulher belíssima.
(Não digo aqui outro tipo de coisas por respeito à idade da senhora)
É altura de pôr aqui uma foto da senhora.
O que eu sei é que papei as seis meias-horas da série ontem, como quem não consegue parar. Deliciosamente bem escrita. E o último episódio parte qualquer um.
(suspiro)
Continuo a ler o Everything is Illuminated e é outro murro no estômago. Mas é tão bom. RC


0 pessoas acharam bem comentar “um nó”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Hoje


01|dezembro|2006

The many faces of robert webb.
Isso do ricardinho acabou.

(Rufus Wainwright | Rules and Regulations
> from Release the Stars)



A ler Frost de Thomas Bernhard e ouvir e a ver coisas que se fôssemos aqui a pô-las todas havíamos de chegar atrasados a sítios onde temos horas para chegar.

Já se disse

O que se disse em

Links


Creative Commons License
Os textos publicados neste blog, devidamente assinalados com a firma RC, estão licenciados sob uma Licença Creative Commons.

Powered by Blogger