urnas


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Peço a vossa ajuda para uma assunto de brutal importância,
preciso de escolher um nome para o meu carro.
Depois de hoje à tarde ter passado grande parte da minha vida a lamber os percursos de exame
(sem falhar stops nem atropelar pessoas)
e depois de ter chegado à conclusão que, com algumas pessoas a conduzir, estar no banco de trás é frustrante,
apercebi-me que não há hipótese nenhuma de passar no exame
porque
(apesar de ter estacionado com galhardia em quatro quintos dos estacionamentos que fiz e de não ter raspado nenhuma jante contra o passeio)
ehpá, somente apetece-me. Por isso não vou ser eu a trazer o afonso ou o bernardo para casa na segunda-feira. Comentem neste post, e ajudem-me,
afonso ou bernardo. Ele é azul e tem o tridium cinza claro. RC


2 pessoas acharam bem comentar “urnas”

  1. Anonymous Anónimo 

    e horácio?? n pode ser?

  2. Anonymous Anónimo 

    horácio é giro. tá bem pensado. (lol)






    PS:mas eu voto no bernardo!

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Hoje


01|dezembro|2006

The many faces of robert webb.
Isso do ricardinho acabou.

(Rufus Wainwright | Rules and Regulations
> from Release the Stars)



A ler Frost de Thomas Bernhard e ouvir e a ver coisas que se fôssemos aqui a pô-las todas havíamos de chegar atrasados a sítios onde temos horas para chegar.

Já se disse

O que se disse em

Links


Creative Commons License
Os textos publicados neste blog, devidamente assinalados com a firma RC, estão licenciados sob uma Licença Creative Commons.

Powered by Blogger