dois triângulos na mala


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Apercebi-me só agora que ainda não tinha dito aqui que me vai chegar às mãos, no dia dezanove de junho
repito dezanove de junho
aquele que é para mim o cd mais antecipado do ano, porque
pela primeira vez
vou comprar um cd de The Divine Comedy no dia em que ele é lançado. A minha admiração e reverência pelo trabalho de Neil Hannon começou só em junho de dois mil e quatro, já dois meses e uns dias depois de ter sido lançado o último cd, e desde aí já o vi ao vivo, já tenho tudo o que é musiqueta que ele criou, e ando há muito mais de meio ano a antecipar este novo conjunto de musiquetas originais.
O cd vai chamar-se Victory for the Comic Muse, lançado
(- Outra vez?)
a dezanove de junho, com um single a sair para as lojas uma semana antes,
e hoje, ao mesmo tempo que vou escrevendo isto, vão jorrando novidades, pois vai ser hoje que vamos ficar a conhecer a tracklist definitiva. Foi, entretanto, também hoje que fiquei a saber onde vou estar de hoje a um mês.
Neil Hannon ao vivo parte dois numa terrinha em espanha que tem mar ao lado. RC


0 pessoas acharam bem comentar “dois triângulos na mala”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Hoje


01|dezembro|2006

The many faces of robert webb.
Isso do ricardinho acabou.

(Rufus Wainwright | Rules and Regulations
> from Release the Stars)



A ler Frost de Thomas Bernhard e ouvir e a ver coisas que se fôssemos aqui a pô-las todas havíamos de chegar atrasados a sítios onde temos horas para chegar.

Já se disse

O que se disse em

Links


Creative Commons License
Os textos publicados neste blog, devidamente assinalados com a firma RC, estão licenciados sob uma Licença Creative Commons.

Powered by Blogger