referências


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Hoje é aquele jantar muito importante, que depois aquele sujeito até é preso no fim da noite e tudo, aquele sujeito que é igual ao Jacinto Lucas Pires. RC

[O humor é, por definição, a arte da inteligência. É a arte do conhecer, e quanto mais se conhece mais se pode achar piada às coisas. O humor é a ferramenta dos olhos que querem fazer mais do que ver. Dos olhos que querem procurar. O humor é uma espécie de high pitch que só alguns ouvidos conseguem ouvir, como um idioma que, para cada pessoa, tem palavras novas e novas declinações.
(o próprio uso da palavra 'declinações' aqui explica porque é que)
Rir é, antes de mais, perceber as coisas. Sem o humor, é fácil passar pelo mundo a flutar sobre ele, sem compreender bem as dobradiças que o fazem mexer-se. Não admito, nem pretendo, fazer rir uma pessoa que conhece pouco. E, pelo contrário, vivo para rir com alguém que me diga uma piada que eu não perceba. Alguns minutos depois, fui aprender, e já a percebo, e o mundo já explicou mais um dos soluços que faz ao andar.
Não estou a dizer que isto que eu fiz ali, quando peguei na imagem monodimensional que tenho do
Jacinto Lucas Pires, é genial, porque não passa de uma contra-referência muito fraquinha,
mas sei que, pelo menos eu, acabo a noite a querer saber mais sobre ele, e isso, porque é aprender, é humor.]


0 pessoas acharam bem comentar “referências”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Hoje


01|dezembro|2006

The many faces of robert webb.
Isso do ricardinho acabou.

(Rufus Wainwright | Rules and Regulations
> from Release the Stars)



A ler Frost de Thomas Bernhard e ouvir e a ver coisas que se fôssemos aqui a pô-las todas havíamos de chegar atrasados a sítios onde temos horas para chegar.

Já se disse

O que se disse em

Links


Creative Commons License
Os textos publicados neste blog, devidamente assinalados com a firma RC, estão licenciados sob uma Licença Creative Commons.

Powered by Blogger