welcome to the patrick wolf appreciation society


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Às vezes não me entendo quando me apaixono depressa demais
(se calhar estão aí muitos dos meus problemas)
mas não sabe tão bem de vez em quando acreditar num mundo em que se pode ser verdadeiramente feliz?
não é o tipo lamechento de felicidade, com passarinhos e flautas de pã
e elevadores num gesto prolongado de iô-iô
é aquela felicidade de acordar com uma cara para olhar o dia de frente
não é esse tipo de paixão
é aquela paixão que fala a mesma língua e usa as mesmas palavras
e que lê as respostas quando só há silêncio, um silêncio cúmplice de dois olhos que se fecham em lábios
e sorriem
mas estava aqui a ouvir o patrick e a ler umas coisas que ele escreveu
(isto porque não dou tempo para aprender a gostar dele
com calma
com o ritmo mecânico de um coração sentado)
e dou por mim com uma vontade brutal de dizer coisas
de andar pela rua a gritar verdades que o mundo não quer ouvir
de recuperar uma série de gente do baú
e a partir de amanhã há um eu que faz o que o patrick diz
- I think the point is, everyone, follow your own desires when they grab you as there is so much adventure to be had in the world whenever you choose to seek it, even in times of poverty or sadness or starvingness
e ele tem só mais dois anos que eu, e sabe tão mais. RC


2 pessoas acharam bem comentar “welcome to the patrick wolf appreciation society”

  1. Anonymous Anónimo 

    concordo

  2. Anonymous Anónimo 

    Estou contente que concordes, mas quero saber com o quê. RC

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Hoje


01|dezembro|2006

The many faces of robert webb.
Isso do ricardinho acabou.

(Rufus Wainwright | Rules and Regulations
> from Release the Stars)



A ler Frost de Thomas Bernhard e ouvir e a ver coisas que se fôssemos aqui a pô-las todas havíamos de chegar atrasados a sítios onde temos horas para chegar.

Já se disse

O que se disse em

Links


Creative Commons License
Os textos publicados neste blog, devidamente assinalados com a firma RC, estão licenciados sob uma Licença Creative Commons.

Powered by Blogger