com todo o teu poder o que farias tu?


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



oh wayne coyne ainda bem que perguntas : portanto o que é que eu faria com todo o meu poder : é isso? : olha que é uma pergunta lixada : mas o que me assusta mais é que a resposta me é óbvia : naturalmente aprendia a voar : e deixava de estar aqui : como assim o que é que eu quero dizer? : não sabes o que é significa voar? : significa levantar a cabeça do chão : trepar pelas nuvens acima : gravitar o sol : ehpá esse tipo de coisas não vou estar agora com estas pseudo-imagens poéticas de merda que ainda nem sequer almocei : mas mais do que isso é ir à procura de onde estamos : quando estamos longe demais : porque o problema wayne não sei se já te disse é esse : é a lonjura : ou então depende do tipo de poder de que estás a falar : eu podia fazer com que o mundo desabasse e podia coser as nossas duas pontas de mar? : sim isso era coisa para estragar a vida de alguma gente : mas quem tinha o poder era eu por isso quero lá saber : ou então pode ser o poder de o tempo não nos ser imbecil? : é que se acertássemos os dois o relógio pelo meu corpo havíamos de viver à mesma hora : ou se calhar a capacidade de pagar dívidas : esse era iminentemente mais prático e resolvia-me logo uma série de problemas : como assim quais problemas? : oh wayne tu por acaso estás a seguir a história? RC


0 pessoas acharam bem comentar “com todo o teu poder o que farias tu?”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Hoje


01|dezembro|2006

The many faces of robert webb.
Isso do ricardinho acabou.

(Rufus Wainwright | Rules and Regulations
> from Release the Stars)



A ler Frost de Thomas Bernhard e ouvir e a ver coisas que se fôssemos aqui a pô-las todas havíamos de chegar atrasados a sítios onde temos horas para chegar.

Já se disse

O que se disse em

Links


Creative Commons License
Os textos publicados neste blog, devidamente assinalados com a firma RC, estão licenciados sob uma Licença Creative Commons.

Powered by Blogger