paulo miguel


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



já te disse várias vezes que não gosto desse gajo : não disfarces, sabes muito bem quem : esse outro sujeito irritante : essa espécie de coisa : esse olha nem sei : nem sei coisas más que cheguem para dizer dele : e o problema é que ele anda muito por aí : eu sei, eu sei que ele mora aí : mesmo assim : não gosto : o raio do gajo parece uma bola de espelhos caraças : dá-me dores de cabeça só de pensar que ele anda por aí todo flutuações e que te pode tocar e eu não posso : oh foda-se agora vou ficar o dia todo a pensar nisto : ai que nervos que eu lhe tenho : que impressão que ele me mete : e esse argolame todo agrafado por todo o lado : é que para além de ser o tipo de pessoa para o qual eu não tenho paciência nenhuma, ainda por cima vive perto de ti : vai aos teus anos : cortas-lhe o cabelo : oh que merda eu estou a falar a sério : isto dá cabo de mim : o quê? : eu sei que nunca falámos dele : mas ele anda aí sempre enfiado em casa e faz-me espécie : ou ciúmes, chama-lhe o que quiseres : eu estava a tentar evitar essa palavra porque não me dá jeito passar à segunda fase de gostar de ti : é que até a cara dele me revolta : parece de plástico o sacana do filho da mãe : mas de plástico mau, como os contentores e as batatas fritas : tu sabes que eu só estou a estardalhar desta maneira porque tu não me podes ouvir : mas estivesse eu aí e a primeira coisa que fazia era acertar-lhe uma lampastrona nas trombas : não : primeiro ia ter contigo : era a terceira fase de gostar de ti : RC


0 pessoas acharam bem comentar “paulo miguel”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Hoje


01|dezembro|2006

The many faces of robert webb.
Isso do ricardinho acabou.

(Rufus Wainwright | Rules and Regulations
> from Release the Stars)



A ler Frost de Thomas Bernhard e ouvir e a ver coisas que se fôssemos aqui a pô-las todas havíamos de chegar atrasados a sítios onde temos horas para chegar.

Já se disse

O que se disse em

Links


Creative Commons License
Os textos publicados neste blog, devidamente assinalados com a firma RC, estão licenciados sob uma Licença Creative Commons.

Powered by Blogger