quem é mais confusão


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



overheard

- Isto é só conversa ou amas alguém?
- Imagina isto: pensar nele o tempo todo, desenhar o meu caminho a contar com ele, rir quando ele ri e chorar quando ele chora, e depois ainda pensar nele o tempo todo, e nos bocadinhos pelo meio. Querer dizer tudo e nunca ter testículos, ter medo não sei de quê, talvez de perder o que tenho, que não é muito mas me segura de pé. Irritar-me comigo com a estupidez de amar.
- Não sei o que dizer. A não ser que deves dizer o que precisas de dizer.
- Queres que eu diga que és tu para quem eu me viro para rir?, que é em ti que penso quando sonho em objectivos?, que és tu quem eu quero que esteja sempre orgulhoso de mim?, que és tu que eu estupidamente se calhar só gosto muito, porque é estúpido amar quem não se conhece?, queres que eu arrisque as conversas que temos, que me fazem querer estar acordado, e acordar sempre cedo demais e quase nem sequer dormir? Tu não queres que eu diga nada disto.
- Tu és confuso.


0 pessoas acharam bem comentar “quem é mais confusão”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Hoje


01|dezembro|2006

The many faces of robert webb.
Isso do ricardinho acabou.

(Rufus Wainwright | Rules and Regulations
> from Release the Stars)



A ler Frost de Thomas Bernhard e ouvir e a ver coisas que se fôssemos aqui a pô-las todas havíamos de chegar atrasados a sítios onde temos horas para chegar.

Já se disse

O que se disse em

Links


Creative Commons License
Os textos publicados neste blog, devidamente assinalados com a firma RC, estão licenciados sob uma Licença Creative Commons.

Powered by Blogger