eu-um-dia-hei-de-ser-assim* #1


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



* Serve este apartado do blog para gente que eu admiro com muita força.

Estava aqui a ler sobre o David
(leia-se Deivid porque é o Deivid Hyde Pierce)
e ele diz uma coisa genial. Mas já lá vamos. Diz aqui que o David é defensor dos direitos da comunidade gay e lésbica. E logo toda a gente Mas quê (pausa) ele é gay?
Nunca percebi mas existe, em muita gente, um certo prazer em que, de repente, apareça alguém que seja gay. Principalmente quando estão já há bastante tempo sem nada com que se irritar. Alguém diz qualquer coisa, ou então há uma manifestação em que os banners não só são brancos, e pronto, Isto é uma badalhoquice, haviam de ser todos enfiados num barco, aquilo não é natural e não sei que mais.
Ultimamente anda-se a falar disto ainda mais a propósito do filme Brokeback Mountain, de Ang Lee, em que dois cowboys (Jack Gyllenhaal e Heath Ledger) são homossexuais. Meu deus credo e agora? Este filme está a fazer-se com bastante força já aos Oscars do ano que vem, e está tudo de queixo caído com a Academia. Afinal, a Academia não é só um grupo de senhores de idade enfiado todo o ano numa cave a quem, uma vez por ano, deixam ver cinco filmes e comer um balde médio de pipocas. Afinal, pessoas estão a acordar para a vida. Posso se calhar direccionar-vos para este artigo que fala um bocado sobre gays e o cinema.
Isto porquê? Eu também defendo os direitos da comunidade gay e lésbica. Furiosamente. Não posso? É o mesmo que dizer que o Bono não pode fazer campanha por África porque não é preto e porque come mais do que uma refeição por semana.
- Mas então e o Deivid? é roto ou não?
e não se sabe. Sabem o que é que ele diz?:
- I live my life as an open book. Just don't expect me to read it to anyone.
Eu-Um-Dia-Hei-De-Ser-Assim. RC


0 pessoas acharam bem comentar “eu-um-dia-hei-de-ser-assim* #1”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Hoje


01|dezembro|2006

The many faces of robert webb.
Isso do ricardinho acabou.

(Rufus Wainwright | Rules and Regulations
> from Release the Stars)



A ler Frost de Thomas Bernhard e ouvir e a ver coisas que se fôssemos aqui a pô-las todas havíamos de chegar atrasados a sítios onde temos horas para chegar.

Já se disse

O que se disse em

Links


Creative Commons License
Os textos publicados neste blog, devidamente assinalados com a firma RC, estão licenciados sob uma Licença Creative Commons.

Powered by Blogger