* Serve este apartado do blog para gente que eu admiro com muita força.
Estava aqui a ler sobre o David
(leia-se Deivid porque é o Deivid Hyde Pierce)
e ele diz uma coisa genial. Mas já lá vamos. Diz aqui que o David é defensor dos direitos da comunidade gay e lésbica. E logo toda a gente Mas quê (pausa) ele é gay?
Nunca percebi mas existe, em muita gente, um certo prazer em que, de repente, apareça alguém que seja gay. Principalmente quando estão já há bastante tempo sem nada com que se irritar. Alguém diz qualquer coisa, ou então há uma manifestação em que os banners não só são brancos, e pronto, Isto é uma badalhoquice, haviam de ser todos enfiados num barco, aquilo não é natural e não sei que mais.
Ultimamente anda-se a falar disto ainda mais a propósito do filme
Brokeback Mountain, de Ang Lee, em que dois cowboys (Jack Gyllenhaal e Heath Ledger) são homossexuais. Meu deus credo e agora? Este filme está a fazer-se com bastante força já aos Oscars do ano que vem, e está tudo de queixo caído com a Academia. Afinal, a Academia não é só um grupo de senhores de idade enfiado todo o ano numa cave a quem, uma vez por ano, deixam ver cinco filmes e comer um balde médio de pipocas. Afinal, pessoas estão a acordar para a vida. Posso se calhar direccionar-vos para
este artigo que fala um bocado sobre gays e o cinema.
Isto porquê? Eu também defendo os direitos da comunidade gay e lésbica. Furiosamente. Não posso? É o mesmo que dizer que o Bono não pode fazer campanha por África porque não é preto e porque come mais do que uma refeição por semana.
- Mas então e o Deivid? é roto ou não?
e não se sabe. Sabem o que é que ele diz?:
- I live my life as an open book. Just don't expect me to read it to anyone.
Eu-Um-Dia-Hei-De-Ser-Assim.
RC
0 pessoas acharam bem comentar “eu-um-dia-hei-de-ser-assim* #1”
Leave a Reply