Há dias em que o Markl me assusta.
OK, quem me conhece sabe que Nuno Markl foi o culpado de muita coisa na minha vida. Foi ele quem me fez começar a ouvir rádio. Foi ele quem me convenceu a mandar vir, completamente no escuro, a Monumental Caixa™ com todo o Flying Circus. Foi ele quem me ensinou que em Inglaterra também se faz rádio e melhor do que por cá. Foi ele quem me introduziu a Neil Hannon. Foi ele quem me ensinou a importância do texto e do rigor na escrita de humor. Foi ele quem me introduziu a Ricky Gervais, naquela tarde no CC. Foi ele quem me fez abrir a minha radiozinha e foi ele que me deu vontade de fazer rádio. Mesmo.
Meu deus. É realmente muita coisa da minha vida. Isto porque quando dou um salto
ao seu estaminé, e dou-o todos os dias, encontro várias vezes coisas que podia ter sido eu a escrever. Antes de mais, há que dizer que eu também sou um indivíduo de óculos. Também uso o humor como defesa. Também amo Londres acima de todas as cidades. E tantas coisas mais. Hoje, ele manifestou a sua aversão ao uso de smileys, coisa que partilho completamente. Por isso, vou agora dizer uma coisa antes que ele a diga,
Proponho que se acabe de uma vez com o uso da partícula LOL ou então proponho que cada vez que ela seja usada a pessoa que a use seja legalmente obrigada a rir às gargalhadas até não poder mais com dores de garganta.Pronto. Por acaso há uma grande diferença entre mim e o Markl. Vejam lá se adivinham.
RC
0 pessoas acharam bem comentar “medo”
Leave a Reply