russky stol


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Finalmente, quase um ano depois, a ribeira de Gaia desinundou e pudémos ir ao russo. Quem passa o tabuleiro inferior da D. Luiz em direcção a Gaia e depois vira à direita
(até porque não há outra hipótese)
encontra logo ali o restaurante Russky Stol, propriedade de um clã de indivíduos russos e um espaço deliciosamente aconchegante
(agora já parece que ando a escrever para o Guia Michelin)
com uma decoração que se me perguntassem
- Aquilo parecia-lhe russo?
eu era obrigado a dizer
- De facto dava essa sensação
por isso o objectivo foi superado. Fomos atendidos por um rapazito russo que me relembrou que eu gostava muito de ser ruivo, e trago de lá novidades para integrar nas minhas explorações culinárias
(- Ehpá não deixa lá estar)
incluindo o uso mais alargado de mel. Ninguém alinhou no vodka. RC


0 pessoas acharam bem comentar “russky stol”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Hoje


01|dezembro|2006

The many faces of robert webb.
Isso do ricardinho acabou.

(Rufus Wainwright | Rules and Regulations
> from Release the Stars)



A ler Frost de Thomas Bernhard e ouvir e a ver coisas que se fôssemos aqui a pô-las todas havíamos de chegar atrasados a sítios onde temos horas para chegar.

Já se disse

O que se disse em

Links


Creative Commons License
Os textos publicados neste blog, devidamente assinalados com a firma RC, estão licenciados sob uma Licença Creative Commons.

Powered by Blogger