pessoa (a mesma) que ficou bastante satisfeita com o comment que fez antes, mas que sempre tinha mais coisas para dizer


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Às vezes acho que passas pelo mundo a flutuar
acho
que pensas que não há nada onde os teus braços acabam e que não há ninguém onde as tuas palavras morrem
- Mas espera aí
dizes-me
- Não sei até que ponto isso da festa é credível
dizes-me
- Porque está tudo muito bem que gostes de fazer uma coisa
dizes-me
- Mas não chateies é mais ninguém com isso
dizes-me
- Está bom?
dizes-me
e não entendes
porque tudo te parece tão simples e tão alheio e tão vazio
o que significam as coisas
e que o que eu faço é mais do que estar horas a falar sozinho para bocados de plástico
é a procura quase sempre vã de ser verdadeiramente feliz
um bocadinho que seja
e se a melhor maneira de ser feliz
(ou a mais fácil)
é fazer de conta que se é e não chatear ninguém com isso
a única coisa que eu vos pedi foi uma noite de verão
para se lembrarem que eu estou aqui, todas as outras, a pegar em bocados do mundo para vocês
porque o mundo fica sempre longe demais se não o soubermos ir buscar
e depois digo eu
- Tu
digo eu
- As coisas que tu sabes
pergunto eu
- chegam-te? RC


1 pessoas acharam bem comentar “pessoa (a mesma) que ficou bastante satisfeita com o comment que fez antes, mas que sempre tinha mais coisas para dizer”

  1. Anonymous Anónimo 

    Não precisas de ficar chateado. eu também já fiz aniversários de coisas k gosto de fazer e nem por isso fiz festas. já fiz um ano de carta, o meu carro fez 15 anos, ja fui a lisboa ver carros... tudo isto coisas que gosto de fazer, tal como tu. para mim tem tanto valor conduzir como tem para ti fazer rádio. Ainda por cima há um exame amanhã...
    Sinceramente ricardo, tu sabes que gostamos de ti, mas tu não podes querer que sejamos como tu, que saibamos o que querem dizer palavras em inglês, que gostemos das mesmas coisas que tu, etc... OK?
    Parabéns.

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Hoje


01|dezembro|2006

The many faces of robert webb.
Isso do ricardinho acabou.

(Rufus Wainwright | Rules and Regulations
> from Release the Stars)



A ler Frost de Thomas Bernhard e ouvir e a ver coisas que se fôssemos aqui a pô-las todas havíamos de chegar atrasados a sítios onde temos horas para chegar.

Já se disse

O que se disse em

Links


Creative Commons License
Os textos publicados neste blog, devidamente assinalados com a firma RC, estão licenciados sob uma Licença Creative Commons.

Powered by Blogger