deixar-nos para amanhã


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



é isso : a minha cabeça tem de dar uma volta tão grande para chegar a ti que às vezes ao vir embora vem por sítios que não lembram ao catano : ainda agora estava a pensar : e olha lá se isto não é estúpido : estava a pensar qual era o verbo mais cruel : claro que vem a propósito de ti : a minha cabeça não pode ir ver-te e depois vir a pensar noutras coisas : eu nunca disse que ter-te centro e arredores da cabeça era fácil : claro que não é : não só é lixado de fazer como, por eu tratar disso com uma valente dose de profissionalismo, é coisa para me demorar a parte do dia a que se chama dia : mas não era disso que estávamos a falar : íamos discutir verbos que fazem doer : e eu tenho para mim : provavelmente vamos discordar nisto, já discordámos no outro dia e não foi bonito : quase me odiaste e eu quase desisti de ti : depois curámo-nos : mas voltando aos verbos : eu hoje estou estruturalmente miserável : às tantas a minha cabeça ainda não chegou de te ter ido ver : eu tenho para mim que o verbo mais cruel é o verbo adiar : o que é uma maçada visto que somos os dois muito bons a deixar-nos para amanhã : tu adias-te que é uma categoria : e eu, para além de me adiar também muito bem, ainda estou sempre à espera que amanhã sejas tu a vir visitar-me para variar : e enquanto isso não acontece, adio-me por ti : para ti : gosto de ti adiado por isso sou-me adiado : o que me custa não fazes ideia : mas admira-me que não me sintas a doer mesmo longe que estás : RC


0 pessoas acharam bem comentar “deixar-nos para amanhã”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Hoje


01|dezembro|2006

The many faces of robert webb.
Isso do ricardinho acabou.

(Rufus Wainwright | Rules and Regulations
> from Release the Stars)



A ler Frost de Thomas Bernhard e ouvir e a ver coisas que se fôssemos aqui a pô-las todas havíamos de chegar atrasados a sítios onde temos horas para chegar.

Já se disse

O que se disse em

Links


Creative Commons License
Os textos publicados neste blog, devidamente assinalados com a firma RC, estão licenciados sob uma Licença Creative Commons.

Powered by Blogger