a falar a sério


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



ok : diz-me uma cor para eu vestir : estou quase a ter de sair para me pôr no concerto e não faço ideia o que vestir : como assim que concerto? : disse-te pelo menos duas vezes : tu por acaso ligas alguma coisa ao que eu digo? : aquele rapaz cuja cara achas blherg e que está com um cabelo ainda mais desastre que o teu : exactamente, esse : tenho de me pôr no ir e o que levo vestido é de facto uma pergunta bastante jeitosa : o que levo vestido? : diz uma cor : verde? : olha não estava nada à espera : talvez se te fosses lixar : ok, seja verde então : por acaso até nem foi mal dito : por acaso até estiveste bem, vês? : passou por mim agora um rapaz que tu ias achar giro : ora que caraças, porque te conheço : eu digo-te, se aqueles números que me deste para o euromilhões forem alguma coisa de jeito eu pego na letra daquela música e raios me partam se não faço igual : ainda não fiz outra coisa o dia todo : desde que ouvi o cd contigo pela primeira vez ainda não fiz outra : andei aos berros o sacana do dia todo : o que eu gritei : a culpa não é minha, a culpa é dele que se passou a escrever as músicas e as pôs todas no andar de cima : e não me lixes que quando te apanhares sem ninguém em casa vais fazer igual : vais berrar berrar berrar e vais te pôr aos berros : é por isso que eu gosto de ti : pronto, vou levar esta camisola verde : que achas? : olha deixa-me tentar uma coisa : dá-me o teu número de telefone : como assim agora não tens telefone? : a falar a sério, como é que tu vives? : eu não sei o que te faça : é que nos meus anos eu vou para onde se está bem e assim sem telefone como é que eu te apanho? : tu complicas-me tudo : apareceste tu e desarrumaste-me tudo : e desorganizas-me o sono : e a circularidade das lágrimas : o que te vale é que eu por ti tudo : tudo : por acaso estou mesmo giro com esta coisa verde posta : RC


0 pessoas acharam bem comentar “a falar a sério”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Hoje


01|dezembro|2006

The many faces of robert webb.
Isso do ricardinho acabou.

(Rufus Wainwright | Rules and Regulations
> from Release the Stars)



A ler Frost de Thomas Bernhard e ouvir e a ver coisas que se fôssemos aqui a pô-las todas havíamos de chegar atrasados a sítios onde temos horas para chegar.

Já se disse

O que se disse em

Links


Creative Commons License
Os textos publicados neste blog, devidamente assinalados com a firma RC, estão licenciados sob uma Licença Creative Commons.

Powered by Blogger