triceratops


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



porque é que eu sinto que toda a vida te conheci, e que me enervas impressionante de te teres mudado para isso aí onde vives? : é que ainda por cima foste para os quintos de muito longe : não é propriamente um sítio a que se chegue de comboio : ou é, está bem, mas não sem um avião ou uma espécie de barco antes : agora sempre que eu quero matar saudades o que é que faço? : não faço nada : porque se há coisa que ícaro provou é que em termos de voar os pássaros e os aviões basicamente cobrem todas as possibilidades : e para eu me pôr aí é preciso deixar de tomar um bocadinho mais do que um café : por isso não é coisa que eu possa fazer todos os dias : nem sequer todos os meses : nem sequer alguma vez que seja : e mesmo sabendo isso tudo pegaste nas coisas todas que tens graças ao dinheiro todo que deves e abalaste com uma qualidade que eu nem soube o que te dizer : a ti, que crescemos juntos : conheci-te eras deste tamanho : eu também era : ainda me lembro de ti, anjo por fazer : sempre com a camisola dos dinossauros : e os ténis dos dinossauros : e a mochila dos dinossauros : raios que eras um bocadinho chato com a mania dos dinossauros : não conheço mais ninguém que tenha um dinossauro favorito para além de ti : conhecemo-nos como todos os putos com o tamanho que nós tínhamos : precisávamos de aprender a ler e fomos aprender a ler para o mesmo sítio : e aprendemos contas também : um mais um éramos nós : vês? : crescemos a gostar das mesmas coisas : fizemo-nos grandes a gostar da mesma maneira : e eu não quero estar aqui a exagerar mas eu não me atiro assim tão para fora de pé se disser que és o que o tudo quer ser quando for grande : e depois um dia acordo e vais a caminho daí : hoje fui encarar o mar : e pensei que se fosse sempre em frente : sempre : e se depois, pela obrigatoriedade circular das coisas, continuasse sempre sempre a descer : havia de chegar à altura em que eu estava aqui e tu estavas ali : como quando vivias cá e crescíamos juntos e eu te amava sem saber : RC


0 pessoas acharam bem comentar “triceratops”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Hoje


01|dezembro|2006

The many faces of robert webb.
Isso do ricardinho acabou.

(Rufus Wainwright | Rules and Regulations
> from Release the Stars)



A ler Frost de Thomas Bernhard e ouvir e a ver coisas que se fôssemos aqui a pô-las todas havíamos de chegar atrasados a sítios onde temos horas para chegar.

Já se disse

O que se disse em

Links


Creative Commons License
Os textos publicados neste blog, devidamente assinalados com a firma RC, estão licenciados sob uma Licença Creative Commons.

Powered by Blogger