cadeiras de ficar sentado


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



[desrespeitar número um]

se houvesse cadeiras de ficar sentado : cadeiras no sentido académico atenção, porque as outras são todas de ficar sentado : eu provavelmente era ainda mais intelectualmente atadinho do que já sou : trs : no outro dia disseste que eu soava ser esperto : e em estrangeiro, vê tu bem : o quão esperto não devo eu ser na língua em que nasci : mas houvesse cadeiras de estar à espera e eu era concerteza muito estúpido : como no outro dia disseste tu que eras : o que vale é que eu não te ligo nenhuma : já estou a imaginar : chegava o senhor professor mais bem vestido do que é costume : deixava-se à frente e ficava ali : a olhar para nós : era dia de exame : e ele não se mexia : não dizia nada : nós sentados : e passado alguns minutos ele começava, e dizia qualquer coisa nesta onda : bom dia, hoje como devem saber é dia de prova : e eu pelo menos sabia : e quem veio às aulas todas safa-se na boa porque eu fartei-me de explicar como ia ser : e eu não vim às aulas todas mas caramba : vamos então começar? : e voltava a calar-se : ninguém tinha nada em cima das mesas : toda a gente olhava vazia para a frente : quinze minutos depois alguém se levanta e sai, e o professor : pronto, o primeiro já foi : estava visivelmente satisfeito porque era menos um para avaliar : antes de se voltar a calar ainda disse : eu sempre avisei que isto não era fácil : há pessoas que nunca aprendem a esperar : e calou-se : lembro-me que tu não estavas lá : porque se estivesses eu não me tinha levantado e saído : RC


0 pessoas acharam bem comentar “cadeiras de ficar sentado”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Hoje


01|dezembro|2006

The many faces of robert webb.
Isso do ricardinho acabou.

(Rufus Wainwright | Rules and Regulations
> from Release the Stars)



A ler Frost de Thomas Bernhard e ouvir e a ver coisas que se fôssemos aqui a pô-las todas havíamos de chegar atrasados a sítios onde temos horas para chegar.

Já se disse

O que se disse em

Links


Creative Commons License
Os textos publicados neste blog, devidamente assinalados com a firma RC, estão licenciados sob uma Licença Creative Commons.

Powered by Blogger