isto tudo estou a escrever na vaga convicção de que residualmente te possa interessar


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



oh meu deus
patrick wolf
apesar de achares que a cara dele é blherg
(o que eu não acho, deve dizer-se)
mas não faz mal porque depois gostas de gajos que não são obviamente giros
(o que quer dizer que eu ainda tenho uma chance afinal)
(não reajas a isto)
como estava a dizer : o patrick wolf DÁ UM SACANA DUM ESPECTÁCULO
:
oh meu deus
patrick wolf
ele pega num catano num violino
ou segura um piano nas mãos
e pronto liga o modo de derreter povo
a escorregar pela cadeira eu estava
encantado eu estava
e o cabelo dele não está afinal tão mau quanto isso
:
antes de mais há que dizer que RAIOS o teatro estava cheio de gente gira
pronto como eu então
(se te riste agora eu mato-te)
(se te riste AGORA tudo bem)
e todos eles a irem ao concerto sozinhos
...
vês o que faz o patrick?
uma maioria de gente gira num teatro
e depois eu
(vês, a auto-espatifação contradiz a piada anterior)
(em qual delas estou a usar de verdade?)
...
seja como for vou obrigar-te a ouvir as músicas que ele tocou porque
a), não te faz mal nenhum, e
b), posso até converter-te a saint patrick

r.

(ps amo-te eu porque me tratas tão indiferentemente?)


0 pessoas acharam bem comentar “isto tudo estou a escrever na vaga convicção de que residualmente te possa interessar”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Hoje


01|dezembro|2006

The many faces of robert webb.
Isso do ricardinho acabou.

(Rufus Wainwright | Rules and Regulations
> from Release the Stars)



A ler Frost de Thomas Bernhard e ouvir e a ver coisas que se fôssemos aqui a pô-las todas havíamos de chegar atrasados a sítios onde temos horas para chegar.

Já se disse

O que se disse em

Links


Creative Commons License
Os textos publicados neste blog, devidamente assinalados com a firma RC, estão licenciados sob uma Licença Creative Commons.

Powered by Blogger