o comprimido


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



tomei agora um comprimido por tua causa : não, não te ponhas com merdas : que mal é que havia de fazer? : toda a gente toma comprimidos : e na maior parte das vezes é por pessoas como tu : por isso eu fui e tomei o meu comprimido por causa de ti : e agora pronto, três ou quatro abanões depois, eis-me sorrir : nem me lembrava que sabia ainda como isto se faz : estou a escrever-te e estou a sorrir : trs : é ou não é inacreditável? : e isto tudo foi uma pastilhazinha que fez : é impressionante : eu nem estou em mim : mas isso também porque é o que sorrir é : arregaçar a boca e deixar-me sair devagarinho : sem pressas : para antes de voltar ter tempo de me perder nos teus olhos : emaranhar-me no teu cabelo : ler-te pela pele : é impressionante este comprimido e sabes porquê? : porque de repente nem suporto escrever estas parvoíces : sempre policopiadas sempre a mesma necessidade urgente da tua beleza : do teu toque : sempre a mesma militância estúpida sempre o tempo todo : tenho frio : será do comprimido? : deve ser do comprimido : sabes de que é que eu me lembrei agora? : lembrei-me de que há afinal uma divina inteligência em que eu me tenha aqui e tu te tenhas aí : sim, eu sei, que isto assim me desmonta e me desfaz : eu sei isso tudo : e não há segundo que não o saiba : sempre : contínuo crescente de dor e sempre : mas eu aposto tudo o que tenho : a força toda que me sobra : que o dia em que eu chegar aí é o dia um dos dias do fim : em que começo rigoroso a sufocar-te : meticuloso : parede que te levanto à volta : obrigatoriedade permanente de ti : e tu claro mandas-me à merda : não estás para isso como é óbvio : e acabas-me : trs : raios o sacana do comprimido : e raios tu : RC


0 pessoas acharam bem comentar “o comprimido”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Hoje


01|dezembro|2006

The many faces of robert webb.
Isso do ricardinho acabou.

(Rufus Wainwright | Rules and Regulations
> from Release the Stars)



A ler Frost de Thomas Bernhard e ouvir e a ver coisas que se fôssemos aqui a pô-las todas havíamos de chegar atrasados a sítios onde temos horas para chegar.

Já se disse

O que se disse em

Links


Creative Commons License
Os textos publicados neste blog, devidamente assinalados com a firma RC, estão licenciados sob uma Licença Creative Commons.

Powered by Blogger