procurar casa e outras coisas de gente crescida


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



tenho-te uma inveja de te saberes orientar nesse tipo de questões : havia de ser comigo : um dia que me ponham fora de casa vão ser uma quantidade de dias só para eu me encontrar naquela parte do meio do jornal : nunca fui gajo de dar atenção a gente que me quer vender coisas : por isso um dia em que me apanhe na rua vai ser bonito : mas tu safas-te neste tipo de brincadeiras : o pó que eu às vezes te tenho : levas-me só um mês de avanço : e dois dias : e no entanto não há uma semana em que eu fale contigo que não estejas no meio de algum tipo de atrapalhação : é o que eu digo : és uma pessoa que resolve : e a impressão que isso me mete : às vezes também queria ser uma pessoa crescida : um dia que acorde e me tenha feito crescido as coisas que eu não vou fazer : olha, vou morar contigo : trs : tem piada porque nunca vai acontecer : nós nos quintos um do outro até funcionamos muito bem, agora que penso nisso : não há um dia que eu não fale contigo : caraças não há um dia que eu não fale contigo : olha que isso não me acontece com muita gente : e até dizer que acontece com pouca gente é uma hipérbole que não sei se me apetece arriscar : mas a culpa é tua : não me desses corda : é que ainda por cima, ó insuportável, dizes-me sempre coisas que me põem num desconcerto : fazes frases mais ou menos como aqueles cães pequeninos olham para as pessoas : e eu apesar de não gostar de cães gosto de ti : e pronto, desfaço-me todo : não sei se já reparaste mas não há dia que eu, atravessado ou não, não me faça ao piso de alguma maneira : e tu tudo bem : sabes o que é que era valente? : e que era sem dúvida nenhuma a definitiva desbroncagem? : o fazer-me ao piso mesmo ali como deve ser? : era eu pôr-me aí : era : só que para abalar num desatino desses tem-se de ser uma pessoa crescida : e longe de ti não sou : RC


0 pessoas acharam bem comentar “procurar casa e outras coisas de gente crescida”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Hoje


01|dezembro|2006

The many faces of robert webb.
Isso do ricardinho acabou.

(Rufus Wainwright | Rules and Regulations
> from Release the Stars)



A ler Frost de Thomas Bernhard e ouvir e a ver coisas que se fôssemos aqui a pô-las todas havíamos de chegar atrasados a sítios onde temos horas para chegar.

Já se disse

O que se disse em

Links


Creative Commons License
Os textos publicados neste blog, devidamente assinalados com a firma RC, estão licenciados sob uma Licença Creative Commons.

Powered by Blogger