espevitadores de estrelas morrentes


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



lembras-te de quando falámos de sonhos? : e lembras-te do que eu te disse a seguir? : disse que nós somos a brigada dos sonhos : espevitadores de estrelas morrentes : atiçadores de ensombradas avenidas : de árvores : pois temos trabalho a fazer nessa tua estrela : que tanto brilha de gasolina como a seguir empalidece e se fecha de escuro : e espero que não te importes mas eu vou tomar conta eu mesmo deste assunto : a tua estrela rege a minha e duas sombras são impossíveis : são os teus olhos agora : não suporto os teus olhos em nuvem : porque já sabes, encobres-te um bocadinho e basta para que eu chova : blá blá blá : já toda a gente sabe isto : credo já nos estamos a tornar rotina e ainda nem sequer te segurei nas mãos : com que então não tens como te pôr lá? : ó que caramba : eu diria mesmo ó que caralho porque daqui não sei o que te faça : como eu queria saber ajudar-te : bufar-te o nevoeiro de cima : mas não sei como : é de dinheiro que precisas? : é de faltar ao trabalho? : é de alguém que vá contigo? : eu vou contigo : eu deixo a minha vida toda aqui e em chegando aí logo compro outra : pois não, não posso : mas se fechar os olhos já posso : olha para mim : não vejo nada : mas vejo a nossa história de esperar : interminável adiamento de ti : vejo-me sentado, a aquecer entre as mãos a tua estrela : olha : como ela brilha crescente : fui eu que a fiz brilhar : de olhos fechados fui eu que a fiz brilhar : olha : e vejo-te : ao meu lado : RC


0 pessoas acharam bem comentar “espevitadores de estrelas morrentes”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Hoje


01|dezembro|2006

The many faces of robert webb.
Isso do ricardinho acabou.

(Rufus Wainwright | Rules and Regulations
> from Release the Stars)



A ler Frost de Thomas Bernhard e ouvir e a ver coisas que se fôssemos aqui a pô-las todas havíamos de chegar atrasados a sítios onde temos horas para chegar.

Já se disse

O que se disse em

Links


Creative Commons License
Os textos publicados neste blog, devidamente assinalados com a firma RC, estão licenciados sob uma Licença Creative Commons.

Powered by Blogger