só tu com uma estrela


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



sinto-me tão mal : é que por um lado estou tão feliz por ti : não podia estar mais feliz por ti : só tu com uma estrela a olhar por ti é que ganhas coisas dessas : mas não sei se esta distância toda me deixa estar tão feliz por ti como devia : é que raios te partam mais a sorte que tu tens : dez pessoas ali com o rufus a tocar para elas e, claro, porque não havias de ser tu uma delas? : consigo ver-te radiante daqui : quando tu brilhas os olhos multiplicam-se-me de forças e cruzam o mar todo e toda a terra e vêem-te a luz que espalhas : e tanto que chegam a acender-me os cantos da boca e os meios dos olhos : às vezes chego a pensar que estás feliz por mim : para o meu bem : depois apercebo-me do atravessamento que essa ideia é e começo a desligar a minha luminosidade emprestada : e disfarço-me cinzento pelas pedras da rua e pelos sítios de se levantarem prédios : não consigo estar tão feliz por ti como devia : se calhar hoje é um daqueles dias em que a tua luz não me consegue encontrar : às tantas é um daqueles dias em que me escuso de brilhar : o mais certo é ser um daqueles dias em que te amo com mais força e por isso te sinto mais longe : e o brilho dos olhos se troca em água : e os nomes das coisas em que tropeço deixam de fazer sentido e o mundo muda de cores para mais triste : eu juro que queria estar mais feliz por ti : mas estou aqui : e não consigo mais que isto : leva contigo ao concerto alguém que goste do rufus tanto como eu : RC


0 pessoas acharam bem comentar “só tu com uma estrela”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Hoje


01|dezembro|2006

The many faces of robert webb.
Isso do ricardinho acabou.

(Rufus Wainwright | Rules and Regulations
> from Release the Stars)



A ler Frost de Thomas Bernhard e ouvir e a ver coisas que se fôssemos aqui a pô-las todas havíamos de chegar atrasados a sítios onde temos horas para chegar.

Já se disse

O que se disse em

Links


Creative Commons License
Os textos publicados neste blog, devidamente assinalados com a firma RC, estão licenciados sob uma Licença Creative Commons.

Powered by Blogger